[ban]igor_astros[nao sei]
5 participantes
- igor_astros13
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : igor_astros
Registro : 03/04/2013
[ban]igor_astros[nao sei]
Qua 3 Abr 2013 - 23:42
Meu nick: igor_astros
Meu IP:
Admin/Mod responsavel: nao sei
Motivo do ban: eu acho que negosso de rack
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom estou aqui.Estou aki pra fala estou des 2010 sem logar os muleque da minha lan hause mandou eu postar aki pra ver se eu consigo o desban o muleque da minha lan hause disse que tinha um garoto que tentou me ferrar no forum botando meu nome. fui banido porq o muleque perguntou que rack eu tinha? eu falei que nao tinha rack. icebelmer nao sei que ele fez . um tal de lucas.lima que mora 1 rua antes da minha! nois fomos banido ai nao passar do tempo consertei meu PC estou aki pedindo meu desban se tiver como ! sou level eu acho 73 se nao me engano depois que fui banido .nao quiz jogar mais o jogo nem sabia que tinha forum. da nwd . meus amigos me indicarao aki estou aki. se tiver como desbani. e exemplo: pra vcs fui pra minas gerais fiquei um tempo sem logar estou de volta algum adm pode desban.
Meu IP:
Admin/Mod responsavel: nao sei
Motivo do ban: eu acho que negosso de rack
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom estou aqui.Estou aki pra fala estou des 2010 sem logar os muleque da minha lan hause mandou eu postar aki pra ver se eu consigo o desban o muleque da minha lan hause disse que tinha um garoto que tentou me ferrar no forum botando meu nome. fui banido porq o muleque perguntou que rack eu tinha? eu falei que nao tinha rack. icebelmer nao sei que ele fez . um tal de lucas.lima que mora 1 rua antes da minha! nois fomos banido ai nao passar do tempo consertei meu PC estou aki pedindo meu desban se tiver como ! sou level eu acho 73 se nao me engano depois que fui banido .nao quiz jogar mais o jogo nem sabia que tinha forum. da nwd . meus amigos me indicarao aki estou aki. se tiver como desbani. e exemplo: pra vcs fui pra minas gerais fiquei um tempo sem logar estou de volta algum adm pode desban.
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Re: [ban]igor_astros[nao sei]
Qui 4 Abr 2013 - 0:07
Cara seu jeito de escrever não me engana.
Eae 2ACIRILO
Eae 2ACIRILO
- igor_astros13
Recém Inscrito(a)
Qui 4 Abr 2013 - 9:55
quem é esse troxa nao sou esse cara quer meu face . nao sei quem é so da epoca de 2010 tenho print.s da minha conta antiga posso ate procurar aki no meu computador. se nao acredita pode pergunta qualquer um que jogava comigo.
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Qui 4 Abr 2013 - 11:51
"Quem é esse troxa"
Como sabe que ele é troxa?
Só ele mesmo pra saber né.
Não volta.
Como sabe que ele é troxa?
Só ele mesmo pra saber né.
Não volta.
- igor_astros13
Recém Inscrito(a)
Qui 4 Abr 2013 - 12:20
# Palavra Censurada # quer meu facebook skipe etc.. pra vcs acredita?
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Qui 4 Abr 2013 - 13:10
Não precisa, já sabemos que você é ._.'
- igor_astros13
Recém Inscrito(a)
Qui 4 Abr 2013 - 17:24
po cara tenho face tenho varias pessoas posso te mostrar que nao sou vou tomar ban por cupa das pessoas.
- _Maykin_
Comentador(a)
Nick in-game : _Maykin_
Registro : 10/11/2012
Sex 5 Abr 2013 - 0:28
DESCULPA POR POSTA AKI MAIS IGOR JAERA MANIN VC E O CIRILLO PARA COM ISSO CARA VC FOI BANIDO PROCURA OUTRO SERVE VLW
Sua Barra de Alerta aumentou por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Invasão de tópicos - Não poste nesta área, deixe exclusivamente para a Staff, jogador denúnciado e denúnciante.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Mayke - Coordenador
Sua Barra de Alerta aumentou por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Invasão de tópicos - Não poste nesta área, deixe exclusivamente para a Staff, jogador denúnciado e denúnciante.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Mayke - Coordenador
- JimCarrey
Veterano(a)
Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012
Sex 5 Abr 2013 - 0:58
Muita calma, camos resolver isso, eu to querendo ser legal e dar chance, me diz quem realmente você é seja sincero e eu faço o possível para você voltar a jogar, vamos lá estou aguardando a sinceridade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos