Ir para baixo
ThiagoGamerGZ
ThiagoGamerGZ



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 92
Registro : 14/03/2013

[ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ] Empty [ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ]

Ter 2 Abr 2013 - 0:01
Meu nick: ThiagoGamerGZ

Meu IP: 187.122.43.162

Admin/Mod responsavel: auto-ban

Motivo do ban: nao sei

Print Screens:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Deveria ser desbanido por nem sei porque eu fui banido quero muito voltar a jogar pois me matei passei bastante tempo evoluindo pra ser policial e quando finalmente consigo no 2 dia fui auto-banido
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ] Empty Re: [ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ]

Ter 2 Abr 2013 - 2:40
O player não consta como banido, iremos verificar seu IP.
ThiagoGamerGZ
ThiagoGamerGZ



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 92
Registro : 14/03/2013

[ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ] Empty ok

Ter 2 Abr 2013 - 2:44
Bruninho_step escreveu:O player não consta como banido, iremos verificar seu IP.
Meu deus muito obrigado pelomenos vc me atende aqui neste forum
Smile Smile
ThiagoGamerGZ
ThiagoGamerGZ



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 92
Registro : 14/03/2013

[ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ] Empty Re: [ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ]

Ter 2 Abr 2013 - 19:49
O # Palavra Censurada # quando irão me ate atender?
ThiagoGamerGZ
ThiagoGamerGZ



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 92
Registro : 14/03/2013

[ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ] Empty Re: [ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ]

Ter 2 Abr 2013 - 19:52
quero joga





Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Mayke - Coordenador
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ] Empty Re: [ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ]

Ter 2 Abr 2013 - 20:07
Tópico Bloqueado
Aguarde algum Administrador com acesso ao host verificar seu IP.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ] Empty Re: [ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ]

Ter 2 Abr 2013 - 20:47
Sua print não está funcionando.. arrume por favor Smile
ThiagoGamerGZ
ThiagoGamerGZ



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 92
Registro : 14/03/2013

[ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ] Empty Re: [ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ]

Ter 2 Abr 2013 - 21:39
Mr Crown escreveu:Sua print não está funcionando.. arrume por favor Smile
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ] Empty Re: [ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ]

Ter 2 Abr 2013 - 22:51
O certo seria uma print da hora do ban. O que você estava fazendo na hora que deu "Server Closed the Connection"?
ThiagoGamerGZ
ThiagoGamerGZ



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 92
Registro : 14/03/2013

[ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ] Empty resposta

Qua 3 Abr 2013 - 0:24
Mr Crown escreveu:O certo seria uma print da hora do ban. O que você estava fazendo na hora que deu "Server Closed the Connection"?
Momentos antes do ban eu estava na madruga e ai o bruninho_step começou a fazer um evento com infernus lá em Sf ai tipo começou a dar uns erros parece que sempre quando ele iria colocar o cronometro embaixo da tela dava erro e todos que tinhão digitado /Participar eram levados a agencia de empregos ai deu crash e quando fui entra participei do evento quando entrei vi que todos participantes estavão com aquele sinal preto nas suas laterais ai quando passei no 1 cp apareceu que fui ban!
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ] Empty Re: [ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ]

Qua 3 Abr 2013 - 13:07
187.122.43.162 [01/04/13 | 04:27:59] ThiagoGamerGZ - PUXANDO VEÍCULOS
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ] Empty Re: [ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ]

Qua 3 Abr 2013 - 15:19
/\ Rs, o que tem a dizer ?
ThiagoGamerGZ
ThiagoGamerGZ



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 92
Registro : 14/03/2013

[ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ] Empty Re: [ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ]

Qua 3 Abr 2013 - 16:19
Miliiito escreveu:187.122.43.162 [01/04/13 | 04:27:59] ThiagoGamerGZ - PUXANDO VEÍCULOS
Como assim 'puxando veiculos' podem me chamar de noob mais juro a vc que nao sei!
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ] Empty Re: [ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ]

Qua 3 Abr 2013 - 16:31
Posta um print da pasta raiz do seu gta, com um bloco de notas com o meu nick, e se tiver mod cleo também posta print da pasta cleo.
ThiagoGamerGZ
ThiagoGamerGZ



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 92
Registro : 14/03/2013

[ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ] Empty Re: [ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ]

Qua 3 Abr 2013 - 16:33
Felippe._. escreveu:Posta um print da pasta raiz do seu gta, com um bloco de notas com o meu nick, e se tiver mod cleo também posta print da pasta cleo.
vc nao tem skype pq vc vai falando e eu vou fazendo ou indica um video! porfavor quero jogar.-.
ThiagoGamerGZ
ThiagoGamerGZ



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 92
Registro : 14/03/2013

[ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ] Empty Re: [ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ]

Qua 3 Abr 2013 - 17:05
Felippe._. escreveu:Posta um print da pasta raiz do seu gta, com um bloco de notas com o meu nick, e se tiver mod cleo também posta print da pasta cleo.
ja fiz isso e agora?
ThiagoGamerGZ
ThiagoGamerGZ



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 92
Registro : 14/03/2013

[ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ] Empty Re: [ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ]

Qua 3 Abr 2013 - 18:16
Felippe._. escreveu:Posta um print da pasta raiz do seu gta, com um bloco de notas com o meu nick, e se tiver mod cleo também posta print da pasta cleo.
ainda consta que eu to ban
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ] Empty Re: [ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ]

Qua 3 Abr 2013 - 20:02
Posta o print que eu pedi aqui ué...
ThiagoGamerGZ
ThiagoGamerGZ



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 92
Registro : 14/03/2013

[ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ] Empty Re: [ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ]

Qua 3 Abr 2013 - 20:47
Felippe._. escreveu:Posta o print que eu pedi aqui ué...
denovo postei umas 3 vezes pooo mais faze oque quero joga!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][img]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
pronto mandei 4 imagens de maneiras diferentes
ThiagoGamerGZ
ThiagoGamerGZ



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 92
Registro : 14/03/2013

[ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ] Empty aQUI ESTA OS PRINTS

Qui 4 Abr 2013 - 4:02
[quote="ThiagoGamerGZ"]
Felippe._. escreveu:Posta um print da pasta raiz do seu gta, com um bloco de notas com o meu nick, e se tiver mod cleo também posta print da pasta cleo.
muito obrigado adm mais consegui volta a jogar porfavor coloque este topico nos casos resolvidos
!
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ] Empty Re: [ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ]

Qui 4 Abr 2013 - 18:50
Realmente eu fiz um evento e bugou, cancelei o evento, recomecei o evento, como tinha muitos drifters cancelei novamente, quando iniciei novamente o evento ele já não estava online, creio que o sistema está identificando o sistema de /Participar q a pessoa vai até o veiculo como um hacker, já vi muitos players aqui em revisão de banidos com IP banido por Puxar Veiculos quando dão o /Participar.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ] Empty Re: [ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ]

Sex 5 Abr 2013 - 22:30
Ok, caso fechado então.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ] Empty Re: [ Ban ]ThiagoGamerGZ [ Ban automático ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos