Ir para baixo
Zezim
Zezim



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zezim
Mensagens : 154
Registro : 19/12/2012

[Dúvida] Sobre como eu pago a mensalidade da base ? Empty [Dúvida] Sobre como eu pago a mensalidade da base ?

Seg 1 Abr 2013 - 23:49
Bom eu to com uma Duvida como eu faço pra pagar a mensalidade da base que eu sei que tenque pagar se na o Jim retira(não tenho sertesa se ele retira) mais pra quem eu envio o código do pagamento tenque ser para o jim ou para o Miliito.

se o Jim tiver vendo o topico peso pra ele esclarecer minha duvida obrigado

Jim eu tinha enviado um imail junto com os códigos pedino pra vc tambem setar-se o comando da minha base tambem para clã Need For Speed 2 Deve que vc esqueceu Obrigado Jim sou seu fã
Tween.
Tween.



Experiente
0%

Nick in-game : Tween.
Mensagens : 268
Registro : 14/05/2012

[Dúvida] Sobre como eu pago a mensalidade da base ? Empty Re: [Dúvida] Sobre como eu pago a mensalidade da base ?

Ter 2 Abr 2013 - 13:12
Pelo que eu saiba o Jim não está mais cobrando essa mensalidade ..
Mas se um dia ele voltar a cobrar ele vai avisar .
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Dúvida] Sobre como eu pago a mensalidade da base ? Empty Re: [Dúvida] Sobre como eu pago a mensalidade da base ?

Ter 2 Abr 2013 - 14:21
Sim, não estou cobrando desde que a base esteja ativa, caso for abandonada será retirada, e em breve eu irei criar o sistema de aluguel das bases, um preço baixo.

Mais por enquanto não tem.
Zezim
Zezim



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zezim
Mensagens : 154
Registro : 19/12/2012

[Dúvida] Sobre como eu pago a mensalidade da base ? Empty Re: [Dúvida] Sobre como eu pago a mensalidade da base ?

Ter 2 Abr 2013 - 18:50
Jim eu tinha pedido pra vc setar os comando tambem para o clã Need For Speed 2.
tipo dois clã ter aseso a base
o meu Need For Speed
e Need For Speed 2

vc poderia colocar eu tinha te pedido por imail Deve que vc esqueseu.
Se tiver como vc me fala!
Obrigado desde ja
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Sobre como eu pago a mensalidade da base ? Empty Re: [Dúvida] Sobre como eu pago a mensalidade da base ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos