Ir para baixo
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[Dúvida] Eu ainda não entendi muito bem  Empty [Dúvida] Eu ainda não entendi muito bem

Sex 29 Mar 2013 - 20:51
Ola, eu tenho uma grande dúvida q mesmo lendo o topico do bruninho_step eu nao entendi ainda, é tipo assim um exemplo eu tenho uma casa de info 40k se eu vender a mais q o preço da info pra algum player por exemplo 100k eu posso ser punido com isso ? e outra coisa tbm eu vou vender minha casa com info baixa..... supondo q 40k vendo ela por 200k então se o player me transferir 160k e eu não oferecer simplismente sair fora do sever ir embora e fazer o player perde o dinheiro dele isso leva punição ou ignorado? e mesma coisa no versa eu falo q vou comprar uma casa dai eu peso pra ele ofercer e não trasnfiro o resto da grana exemplo eu vou comprar a casa dele info de 50k ele pediu 100k na casa eu posso sair fora sem manda os outros 50k.....
se for isso mesmo ficou muito confuso será q alguem pode me tirar essa três duvidas eu agradeço


BY: Cooper
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Dúvida] Eu ainda não entendi muito bem  Empty Re: [Dúvida] Eu ainda não entendi muito bem

Sex 29 Mar 2013 - 21:29
OOO B'b
Simplesmente a staff não vai ajudar em transições entre players
Você pode vender/comprar pelo preço que quiser mais se for enganado Fuck Yea
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Dúvida] Eu ainda não entendi muito bem  Empty Re: [Dúvida] Eu ainda não entendi muito bem

Sex 29 Mar 2013 - 22:22
A Staff não irá se responsabilizar pelos roubos com players que vendem/compram casa pelo comando /transferir.
E você anunciar venda de casa com valor muito alto você será banido.
avatar
AutoClick



Experiente
0%

Nick in-game : AutoClick
Mensagens : 183
Registro : 17/01/2013

[Dúvida] Eu ainda não entendi muito bem  Empty Re: [Dúvida] Eu ainda não entendi muito bem

Sex 29 Mar 2013 - 23:54
Você vende o preço que quiser , más se enganar ou ser enganado , Administradores não vão fazer nada.
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[Dúvida] Eu ainda não entendi muito bem  Empty Re: [Dúvida] Eu ainda não entendi muito bem

Sáb 30 Mar 2013 - 1:02
só queria saber isso vlw aos q ajudarão Very Happy


Very Happy



By: Cooper
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Dúvida] Eu ainda não entendi muito bem  Empty Re: [Dúvida] Eu ainda não entendi muito bem

Sáb 30 Mar 2013 - 1:18
Tópico Fechado!
Motivo: Dúvida Esclarecida!
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Eu ainda não entendi muito bem  Empty Re: [Dúvida] Eu ainda não entendi muito bem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos