[ Denúncia ] Jackson_XXT [ xX_Joao_Vitor ]
3 participantes
- xX_Joao_Vitor
Novato(a)
Registro : 23/02/2013
[ Denúncia ] Jackson_XXT [ xX_Joao_Vitor ]
Sex 29 Mar 2013 - 18:06
Meu nick: xX_Joao_Vitor
Nick do denúnciado: Jackson_XXT
Level do denúnciado: 80 +
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Denuncia !!!
Eu ( xX_Joao_Vitor ) acho que ele ( Jackson_XXT ) deve ser punido por causa que eu e meu amigo (Rockeiro) estavamos caçando na area de caça onde é (Local proibido) de DM e ele ( Jackson_XXT ) chegou e começou a atirar em nosso veiculo e explodio o nosso veiculo e eu ( xX_Joao_Vitor ) e meu amigo (Rockeiro) fomos mortos na explosão como mostra as prints .
Obs: Ele Era um policial e estava fardado.
Provas:
Ele explodindo o nosso veiculo :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu e meu amigo mortos :
Nick do denúnciado: Jackson_XXT
Level do denúnciado: 80 +
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Denuncia !!!
Eu ( xX_Joao_Vitor ) acho que ele ( Jackson_XXT ) deve ser punido por causa que eu e meu amigo (Rockeiro) estavamos caçando na area de caça onde é (Local proibido) de DM e ele ( Jackson_XXT ) chegou e começou a atirar em nosso veiculo e explodio o nosso veiculo e eu ( xX_Joao_Vitor ) e meu amigo (Rockeiro) fomos mortos na explosão como mostra as prints .
Obs: Ele Era um policial e estava fardado.
Provas:
Ele explodindo o nosso veiculo :
Eu e meu amigo mortos :
- Jackson_XXT
Comentador(a)
Nick in-game : Jackson_XXT
Registro : 22/03/2013
Re: [ Denúncia ] Jackson_XXT [ xX_Joao_Vitor ]
Sex 29 Mar 2013 - 18:11
Alguem Me Xamou Que Voce Robou o Caminhao de Uma Pessoa eu nao fiz nada dai tu pegou minha moto e jogou no lago que tem ali aonde caça fikei com raiva e comessei atira em vc tu estava no caminhao eu peguei e comesei a atira no caminhao e uma coisa pq tu jogo minha moto entao # Palavra Censurada # no lago so pra dizer minah casa fica la em SF eu tinah que la devolta pega minah moto denovo so pq um f.dp jogo minha moto no lago neh caraio eu atirei mesmo
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Denúncia ] Jackson_XXT [ xX_Joao_Vitor ]
Sex 29 Mar 2013 - 18:21
Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (prof. caçadores), na área de pesca (prof. pescadores) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) e contra os caminhoneiros. O DM é proibido também em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Delegacias, Postos de Gasolina, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players. E também é extremamente proibido contra novatos do level 0 até o 10.
Punido!
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos