Ir para baixo
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Loko._.Abreu
Mensagens : 445
Registro : 24/11/2012

[ Denúncia ] matique [ loko_abreu_dinny ] Empty [ Denúncia ] matique [ loko_abreu_dinny ]

Sex 29 Mar 2013 - 16:20
Meu nick: loko_abreu_dinny

Nick do denúnciado: matique

Level do denúnciado: + 100

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom eu estava de cop qunado apareseu que o player ._Feniix_. tinha matado o player matique com uma AK-47 ilegal do eu estava atras do Feniix o player matique remover ele da lista de procurado motivo: injusto

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] matique [ loko_abreu_dinny ] Empty Re: [ Denúncia ] matique [ loko_abreu_dinny ]

Sex 29 Mar 2013 - 17:51
Aguardando o player denunciado!
matique
matique



Novato(a)
0%

Mensagens : 19
Registro : 11/12/2012

[ Denúncia ] matique [ loko_abreu_dinny ] Empty Re: [ Denúncia ] matique [ loko_abreu_dinny ]

Sex 29 Mar 2013 - 19:38
dois cara me atiraram com armas ilegais dai um deles me mato e ele ficou procurado dai eu botei ele procurado por TH depois disso ele falou para remover por que ele disse que nao pode procurar de lonje dai eu fui remover e removi o id errado um era 128 e outro 127 , era pra remover o 127 e removi o 128
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Loko._.Abreu
Mensagens : 445
Registro : 24/11/2012

[ Denúncia ] matique [ loko_abreu_dinny ] Empty Re: [ Denúncia ] matique [ loko_abreu_dinny ]

Sáb 30 Mar 2013 - 6:49
Vamos esperar ver no que dá !
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Denúncia ] matique [ loko_abreu_dinny ] Empty Re: [ Denúncia ] matique [ loko_abreu_dinny ]

Dom 31 Mar 2013 - 2:35
Procurar não interfere, vc removeu o player que foi procurado pelo servidor por matar alguém, punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] matique [ loko_abreu_dinny ] Empty Re: [ Denúncia ] matique [ loko_abreu_dinny ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos