Ir para baixo
desbanieu
desbanieu



Experiente
0%

Nick in-game : Dj_Patolino
Mensagens : 110
Registro : 22/03/2013

[ duvida ] sobre veiculos ! Empty [ duvida ] sobre veiculos !

Qui 28 Mar 2013 - 22:56
eu sou um policial civil , eu vi uma pessoa jogando um heli na água foi eu o prendi pro isso , o cara que foi o que jogou o heli na água falou que ia colocar no forum eu lhe prendendo , e agora estou pergunta a vcs jogar um veiculo na agua e crime ?
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ duvida ] sobre veiculos ! Empty Re: [ duvida ] sobre veiculos !

Qui 28 Mar 2013 - 23:15
Amigo, o que você fez está totalmente errado, e se o player que você prendeu vir ao fórum você tomará punição!.
Por favor, peço encarecidamente que leia as Regras Policiais, você poderá fazer isso clicando AQUI!.
Quero aproveitar este tópico e dizer algumas coisas para TODOS!. Não estou ofendendo ninguém, e muito menos tenho a intenção de tal coisa.
Apenas vou dizer algumas verdades...
Hoje em dia, o servidor se resume nisso: Abusers, crianças folgadas, polícia corrupta, player querendo passar a perna em player. Infelizmente está assim!.
Este é um belo exemplo de abuser. Certo, dá pra ver que ele não sabia o que fazia, mas existem Regras, e mesmo assim muitos nem se incomodam em não lê-las. Aumentando assim, CONSIDERAVELMENTE, os abusers.
Infelizmente a NWD hoje está á mercê de Policiais abusers! São poucos os que se interessam pelo jogo sério, ou seja, pelo RPG. Esses, se vocês forem ver bem, dá pra contar nos dedos.
A NWD está tomando um rumo muito diferente, e assim como eu, muitos estão se incomodando com isso. Precisamos logo colocar as mãos na consciência e tomar atitudes diferentes!. Já fui muito xingado por ser sério da forma que sou e por levar o jogo tão a sério, mas não me incomodo. A minha parte estou fazendo e sei bem disso.
Jogo divertido, é um jogo em que todos jogam de maneira sadia, e não de uma maneira para FERRAR os outros.
É isso aí, é dessa maneira que penso, obrigado á quem leu e pensou sobre isso Very Happy
Atenciosamente,
Duduuh.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ duvida ] sobre veiculos ! Empty Re: [ duvida ] sobre veiculos !

Qui 28 Mar 2013 - 23:17
Isto é totalmente errado. Você não pode prender uma pessoa por jogar um helicóptero na água.
Leia as regras policiais. Leia também as regras do servidor.

Se ele denúnciar você será punido, a não ser que você convença ele a te perdoar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ duvida ] sobre veiculos ! Empty Re: [ duvida ] sobre veiculos !

Qui 28 Mar 2013 - 23:34
Enfim duvida esclarecida.

Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ duvida ] sobre veiculos ! Empty Re: [ duvida ] sobre veiculos !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos