Ir para baixo
Tonito
Tonito



Experiente
0%

Mensagens : 231
Registro : 15/03/2012

[Dúvida] Não consigo me conectar no Team Speak da NWD pelo Android Empty [Dúvida] Não consigo me conectar no Team Speak da NWD pelo Android

Qui 28 Mar 2013 - 16:26
Bom eu consigo me conectar pelo computador com o IP da NWD ai eu estava dando uma olhada no Google Play e achei o Team Speak 3 para Android ai eu baixei ai eu coloco o ip do Team Speak da NWD e coloco para me conectar e aparece a seguinte mensagem "Could Not Resolve Hostname" como eu me conecto ? tem que usar o ip com ou sem mascara ?
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Não consigo me conectar no Team Speak da NWD pelo Android Empty Re: [Dúvida] Não consigo me conectar no Team Speak da NWD pelo Android

Sáb 30 Mar 2013 - 6:42
Verifique a versao do seu android
Talvez ela nao aceite o TeamSpeak...
Anju
Anju



Veterano(a)
[Dúvida] Não consigo me conectar no Team Speak da NWD pelo Android Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Dúvida] Não consigo me conectar no Team Speak da NWD pelo Android Empty Re: [Dúvida] Não consigo me conectar no Team Speak da NWD pelo Android

Dom 31 Mar 2013 - 0:16
Estou com o mesmo problema,so que quando baixei ele veio um sv publico e consegui entrar so na nwd mesmo que nao consigo entrar
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Não consigo me conectar no Team Speak da NWD pelo Android Empty Re: [Dúvida] Não consigo me conectar no Team Speak da NWD pelo Android

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos