Ir para baixo
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GaBrIeL_SAMP
Registro : 12/02/2013

[ Denúncia ] koringa_sp [ gabriel_samp ] Empty [ Denúncia ] koringa_sp [ gabriel_samp ]

Qua 27 Mar 2013 - 2:38
Meu nick: gabriel_samp

Nick do denúnciado: koringa_sp

Level do denúnciado: 80

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
OLHA E O SEGUINTE TAVA DE BOA DANDO UMA VOLTA AI VIH UNS CARROS PARADOS LA NA CAUSADA DA AGENCIA
E DEI UM TIRRO NO VIDRO DO CARRO O VIDRO QUEBRO AI CHEGA ESSE COP O KORINGA_SP NIVEL 80 OU SEJA ELE ACABO DE PEGAR A PROFISSAO DE COP QUE PODE PROCURAR NEM LEU AS REGRAS AINDA E ME PROCURO POR TH SENDO QUE EU NAO FERRI NIMGUEM BRIGADO PELA ATENÇAO ESPERO QUE ELE SEJA PUNIDO. EU FALEI PRA ELE QUE IA IR NO FORUM MAIS ELE NEM BOLA DEU E ME PRENDEU
.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

@Edit
Nick do denúnciado corrigido.
Att.
Mayke - Coordenador

SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp

Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Registro : 21/03/2013

[ Denúncia ] koringa_sp [ gabriel_samp ] Empty Re: [ Denúncia ] koringa_sp [ gabriel_samp ]

Qua 27 Mar 2013 - 3:16
olha,gostaria de resaltar que trabalho na guarda desde o level 60 com oficial Alexandre_heavy e PRENDI O MESMO POR TH pois o mesmo estava atirando nos carros ,preguntei a BRUNINHO_STEP SE ESTAVA CORRETO A APREENÇÃO,COM UMA AK47 com mais 2 do mesmo clã,mais estou a disposição do forum para sofrer qualquer punição pois tenho 25 anos de idade e caracter.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] koringa_sp [ gabriel_samp ] Empty Re: [ Denúncia ] koringa_sp [ gabriel_samp ]

Qua 27 Mar 2013 - 3:16
Aguardando o player denunciado.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Qua 27 Mar 2013 - 3:18
SGT_koringa_sp escreveu:olha,gostaria de resaltar que trabalho na guarda desde o level 60 com oficial Alexandre_heavy e PRENDI O MESMO POR TH pois o mesmo estava atirando nos carros ,preguntei a BRUNINHO_STEP SE ESTAVA CORRETO A APREENÇÃO,COM UMA AK47 com mais 2 do mesmo clã,mais estou a disposição do forum para sofrer qualquer punição pois tenho 25 anos de idade e caracter.

Mano vc perguntou c atirar no veiculo era TH, disse que sim, mas imaginava q vc estava dentro do veiculo, atirar em um veiculo sem ninguém dentro nao é TH.
GabrielGFL
GabrielGFL

Novato(a)
0%

Nick in-game : GabrielGFL
Registro : 09/03/2013

Qua 27 Mar 2013 - 3:25
O carro era meu, ele atirou no vidro pra explodir o carro, essa implicancia do Gabriel cmg é antiga, ae o cara veio e prendeu ele, simples. agora esse cara fica dando xilique ae.

Sua Barra de Alerta aumentou por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Invasão de tópicos - Não poste nesta área, deixe exclusivamente para a Staff, jogador denúnciado e denúnciante.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Mayke - Coordenador
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP

Experiente
Banido(a)

[ Denúncia ] koringa_sp [ gabriel_samp ] Empty resposta

Qua 27 Mar 2013 - 3:27
CARA MENTIRA NAO LEVA A NADA. TENHO AMIGOS QUE VIRAO EU QUEBRANDO OS VIDROS DOS CARROS INTAO MANO NAO BANQUE O ESPERTO.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Qua 27 Mar 2013 - 3:29
koringa_sp, vc estava dentro do carro? ou o carro estava vazio?
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp

Membro Elite
0%

Qua 27 Mar 2013 - 3:39
bruno tinha um dentro do carro outro em cima e ele atirando pelo menos foi oq eu vi não quero bancar o esperto to passando oq aconteceu não quero levar vantagens em cima de ninguem eu vi le atirando e tomei as providencias nao reparei em nome no carro portanto não vi se era dele , mais me coloco a disposicão.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Qua 27 Mar 2013 - 3:42
Mas c ele atirasse em em alguma pessoa iria aparecer q ele feriu alguém, vc tem prova q tinha algum cidadão dentro do veiculo ?
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp

Membro Elite
0%

Qua 27 Mar 2013 - 3:50
sim na hora que eu vi ele atirando vi um player no carro GABRIEL GFL depois que eu encostei o mesmo disse que eu poderia prendelo que estava atirando no carro para quebrar os vidros mais creio que qualquer oficial em seu posto que vice a cena tomaria a mesma providencia sei das regras,e respeitoas mais quiz cumprir o meu papel,do nivel 0 até agora nunca viram meu nome no forum sempre fiz tudo dentro do padrão do jogo e respeitando.
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP

Experiente
Banido(a)

Qua 27 Mar 2013 - 4:17
CHAMO O MAYKE MEU AMIGO QUE TAVA VENDO E PESSO PARA ELE QUE FALE OQ EU FIZ ELE FALA A VERDADE MESMO.>>
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp

Membro Elite
0%

Qua 27 Mar 2013 - 11:12
bruninho seguinte cara jogo esse jogo como rpg real player não tenho culpa se esses mlk´s só querem bagunçar no jogo estava trabalhando de policial e fiz meu papel e ainda perguntei ,tomei as providencias e agora estou sendo denunciado ,cara respeito o samp e vc´s incluindo gariel_samp e tds os players ,finalizo aki discução e estou a disposicão para sofrer as concequencias se necessario ok .
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP

Experiente
Banido(a)

Qua 27 Mar 2013 - 16:44
NOSSA CARA LENEL 80 ARECEM VIROU COP QUE PODE PROCURAR MANO PELO AMOR DE DEUS LEIA AS REGRAS POLICIAS E DEPOIS VENHA FALA ALGO CARA NA BOA NAO TINHA NIMGUEM DENTRO DA # Palavra Censurada # DO CARRO INTAO CARA NAO MENTE SE EU TIVESE ATIRADO MESMO
EM ALGUEM IA APARECER NO CHAT E OTRA SE EU QUISER MATAR EU MATO MANO E VOU PRESO NAO VOU NO FORUM MAIS TEM GENTE QUE NAO LÉ AS REGRAS INTAO ASSIM MANO DECHA OS ADM OU MODS RESOLVEREM.
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp

Membro Elite
0%

Qui 28 Mar 2013 - 1:43
meu vou falar pra vc to ai fiz meu papel se tiver que ser punido por isso estamos ai ok finalizando da minha parte.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Sex 29 Mar 2013 - 16:21
TH - Tentativa de Homicídio:
Quando um(a) jogador(a) agride ou tenta matar contra outro(a) jogador(a) com armas, sem armas (Soco) ou praticando DM (Death Match = tiros) ou de qualquer outra forma.
PS: Este motivo é para ser usado aos(as) cometentes de DB (Drive By) também.

Se ele estava atirando em um veículo, não era TH e muito menos abuso aqui no servidor, vc deveria algema-lo e conversado com ele sobre o ocorrido, esse era o seu dever aqui no servidor, por tanto, punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos