Ir para baixo
TOX
TOX



Novato(a)
0%

Mensagens : 41
Registro : 11/03/2013

[BAN] Não sei porque Barbosa Empty [BAN] Não sei porque Barbosa

Ter 26 Mar 2013 - 19:23
Hoje quando cheguei da escola entrei no samp e vi que minha conta tinha sido banida,fuquei muito triste e tudo,e quem me banil foi o barbosa,nao sei mais eu acho q foi injusto oque ele feis comigo,o Rafael_xxt me denuncio ai no forum com essa denuncia>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ai até ai blz ai ele pois a print dele e tudo ´Detalhe ele só pois uma e presisa mais de +de duas o barbosa me falo um dias desses ai,ai blz fui posta minha defesa ai quando cheguei da escola fui logar no samp e vi que fui banido eu fiquei deprimido e triste depois que eu catei level 85+ de todo meus isforço e tudo isso não valeu de nada olha oque o barbosa escreveu>>>>>olhem aki >>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DETALHE-a onde eu falei que eu nao me importo a ser preso,se minha defesa nao desse serto eu ia ser punido mais porque ele me deu o ban?eim?queria saber o poque,e a onde eu falei que não ligo para ser preso e ele disse >>É muita cara de pau sua dizer que não se importa em ser preso, como se a prisão fosse qualquer coisa.
Já que prisão não resolve... BANIDO!----cara como eu fui ban assim?injustamente ?eu dei minha defesa e em lugar nenhum eu falei que eu nao ligo pra prisao,até ajuda o jogo mas porq eu fui banido cara porque?e o Rafael_xxt me denunciou por nada vei-se vcs verem a-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vcs vao ver que so porque matei ele na dm eu queria ser preso para poder fica 9mins na prissao porque eu ia faser um dever aki em casa rapidin e ia joga um combat arms até ser solto,mais não tinhao porque ele ter mi banido sinceramente.Me desculpe qualquer coisa ai ok.mais eu acho que era pra o Rafael_xxt era pra ser Punido não eu nao sei porque ok?entao ta bom é só isso mesmo-OBRIGADO BARBOSA PELA FALTA DE ATENÇÃO !!!!!
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[BAN] Não sei porque Barbosa Empty Re: [BAN] Não sei porque Barbosa

Ter 26 Mar 2013 - 19:25
Tópico fora dos padrões permitidos.
Ignorado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos