Ir para baixo
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Ban ] Juninho_Lima [ Verificar IP ] Empty [ Ban ] Juninho_Lima [ Verificar IP ]

Sáb 23 Mar 2013 - 23:24
Meu nick: Juninho_Lima

Meu IP: 187.52.144.70

Admin/Mod responsavel: Nao sei

Motivo do ban: Nao sei

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Olá tava com meu primo John_Marque no RC de SF, quando peguei aquele tanquezinho do RC apareceu Server closed, pensei que tinham reniciado o server, quando voltei estava banido, nao sei o motivo no qual eu fui banido!
Eu nunca fui banido na NWD, tou ate assustado.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Juninho_Lima [ Verificar IP ] Empty Re: [ Ban ] Juninho_Lima [ Verificar IP ]

Sáb 23 Mar 2013 - 23:44
Sua conta não está banida.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Ban ] Juninho_Lima [ Verificar IP ] Empty Re: [ Ban ] Juninho_Lima [ Verificar IP ]

Sáb 23 Mar 2013 - 23:54
Que estranho, porque quando eu entro aparece isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu fui banido justamente quando eu entrei no mini-tanque do RC de SF, se sor possivel algum admin/mod ir la verificar se o mesmo é um veiculo proibido.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] Juninho_Lima [ Verificar IP ] Empty Re: [ Ban ] Juninho_Lima [ Verificar IP ]

Dom 24 Mar 2013 - 0:48
Aguarde algum administrador com acesso ao vps para verificar seu IP.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Ban ] Juninho_Lima [ Verificar IP ] Empty Re: [ Ban ] Juninho_Lima [ Verificar IP ]

Dom 24 Mar 2013 - 1:38
Ok sem problema ficarei aguardando...
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] Juninho_Lima [ Verificar IP ] Empty Re: [ Ban ] Juninho_Lima [ Verificar IP ]

Dom 24 Mar 2013 - 9:51
187.52.144.70 [23/03/13 | 23:17:59] Juninho_Lima - PUXANDO VEÍCULOS

Explique isso, por favor.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Ban ] Juninho_Lima [ Verificar IP ] Empty Re: [ Ban ] Juninho_Lima [ Verificar IP ]

Dom 24 Mar 2013 - 11:41
Como assim puxando veiculos ? eu estava no RC de SF, com meu primo John_marque, nois pegamos aquele carinho e começamos a brincar.
Dai eu vi um mini-tanque, e fui pegar e na mesma hora que eu peguei aquele carro meu samp apareceu "Server closed the connection" e quando voltei me deparei com a mensagem que eu estava banido.

Tenho uma pergunta, sera que aquele mini-tanque nao é proibido ?
por que foi exatamente quando entrei no mesmo apareceu a mensagem.

Consegui entrar no servidor. não estou mais banido, mais ainda peço que algum admin/mod cheque a area de RC de SF, e entre no mini-tanque para ver se nao é banido automaticamente.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Juninho_Lima [ Verificar IP ] Empty Re: [ Ban ] Juninho_Lima [ Verificar IP ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos