[ Denúncia ] Lucas_Dacone [ Alvaro_. ]
3 participantes
- Alvaro_.
Membro Elite
Nick in-game : Alvaro_.
Registro : 06/04/2012
[ Denúncia ] Lucas_Dacone [ Alvaro_. ]
Sáb 23 Mar 2013 - 19:00
Meu nick: Alvaro_.
Nick do denúnciado: Lucas_Dacone
Level do denúnciado: 1014+
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom não é a 1° nem a 2° vez que o individuo vem com racismo/bullyng não sei direito oque define isso contra mim, mais uma vez ele veio com suas palavras contra mim.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: Lucas_Dacone
Level do denúnciado: 1014+
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom não é a 1° nem a 2° vez que o individuo vem com racismo/bullyng não sei direito oque define isso contra mim, mais uma vez ele veio com suas palavras contra mim.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Lucas_dacone
Experiente
Nick in-game : Lucas_dacone
Registro : 20/09/2012
Re: [ Denúncia ] Lucas_Dacone [ Alvaro_. ]
Sáb 23 Mar 2013 - 19:07
Só acho assim né quem quer ser respeitado merece dar o respeito tbm né?
agora me diz. não basta ter me chingado, teve que falar da minha fámilia também. é esse tipo de cara que estraga a nwd.. só acho que ele merece ser punido por uma denuncia dessa. print dele me chingando e chigando minha familia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E como vc pode achar eu falando "cade o gordo tetudo" foi pra você para né.. vamos crescer pq né
agora me diz. não basta ter me chingado, teve que falar da minha fámilia também. é esse tipo de cara que estraga a nwd.. só acho que ele merece ser punido por uma denuncia dessa. print dele me chingando e chigando minha familia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E como vc pode achar eu falando "cade o gordo tetudo" foi pra você para né.. vamos crescer pq né
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Re: [ Denúncia ] Lucas_Dacone [ Alvaro_. ]
Sáb 23 Mar 2013 - 23:42
Tenso, o lucas_dacone será punido por pouco tempo, pois também não deveria ter faltado com respeito, porém o alvaro será banido! Pois já há um histórico sobre esse assunto dele faltar com respeito para com os outros jogadores. Punido e banido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos