[ Denúncia ] Poweer_. [ TheLukinhas_227 ]
4 participantes
- TheLukinhas_227
Experiente
Nick in-game : TheLukinhas_227
Registro : 26/01/2013
[ Denúncia ] Poweer_. [ TheLukinhas_227 ]
Sáb 23 Mar 2013 - 18:24
Meu nick: TheLukinhas_227
Nick do denúnciado: Poweer_.
Level do denúnciado: Não sei .ele relogo /Q
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom eu tava vendendo minha casa dai ele veio olhar .
eu disse que eu queri 290k sem carro e 350k com o carro.
ele insistiu pra eu vender por 340k .Eu não quis ,e ele atirou em mim que não estava procurado e não tinha feito nada de errado .
Provas:
\/ \/ print's \/ \/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
/\ /\ print's /\ /\
Nick do denúnciado: Poweer_.
Level do denúnciado: Não sei .ele relogo /Q
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom eu tava vendendo minha casa dai ele veio olhar .
eu disse que eu queri 290k sem carro e 350k com o carro.
ele insistiu pra eu vender por 340k .Eu não quis ,e ele atirou em mim que não estava procurado e não tinha feito nada de errado .
Provas:
\/ \/ print's \/ \/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
/\ /\ print's /\ /\
- Poweer_.
Experiente
Registro : 10/03/2013
Re: [ Denúncia ] Poweer_. [ TheLukinhas_227 ]
Sáb 23 Mar 2013 - 19:35
No 1° Print , Tira um atirador que tava na lista dos procurados min atirando aeh eu tava revidando pq o atirador tava correndo aeh ele tava jogando o carro pra cima de min pra min nn atira no cara , já no 2º Você pode vê ah diferença da minha (VIDA) sabe pq eu tava atirando pro lado de lá pq eu tava tentando acerta o atirador que tava min atirando como não dava pra min prender o atirador eu tava tentando matar pra mata eh prender então cara eu só te atirei pq vc tava passando na minha frente pra min não atirar no cara . AGUARDANDO RESPOSTAS !
- Poweer_.
Experiente
Sáb 23 Mar 2013 - 19:53
Pode vê quê em 1° Print eu to com muita VIDA agr já no 2° eu tô com pouca .. pra vê que tinha alguem min atirando , até pode vê que ele nos dois print tá pertin de min eh na minha frente . ele tava ficando na minha frente defendendo o cara . aeh eu oh cara eu ia ele corria então o geito era mata eh prender o cara mais ele não deixava ficava na frente aeh dei tiro pra vê que só atirei nele no 1° no segundo eu to virado pra lá !
Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Postagens múltiplas
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Mayke - Coordenador
Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Postagens múltiplas
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Mayke - Coordenador
- TheLukinhas_227
Experiente
Nick in-game : TheLukinhas_227
Registro : 26/01/2013
Sáb 23 Mar 2013 - 21:43
Mas Porque Você Atirou no meu carro Se quem estava procurado era o atirador.
meu carro estava novinho. e Você atirou até sair fumaça só não explodiu meu carro pois eu sai correndo.
Agora que eu parei Pra pensar Lembrei que Antes você estava no teto do meu carro atirando.
Me desmente ai sô . Fais coisa errada e depois vem inventando :evil:
meu carro estava novinho. e Você atirou até sair fumaça só não explodiu meu carro pois eu sai correndo.
Agora que eu parei Pra pensar Lembrei que Antes você estava no teto do meu carro atirando.
Me desmente ai sô . Fais coisa errada e depois vem inventando :evil:
- Poweer_.
Experiente
Sáb 23 Mar 2013 - 22:02
Não cara , eu só subii no seu carro na hr que eu ia saca pra compra sua casa mais vcê nn kis aquele preço então eu deixei queto , mais agr eu atirei em vc sem querer , mais sabe o motivo sem querer ? o motivo foi vc fica na minha frente empedindo eu de atirar no atirador .
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012
Dom 24 Mar 2013 - 0:14
Policiais Atirando em Jogadores(as) Inocentes(as):
Policiais que atirarem em jogadores(as) inocentes(as) (Jogadores(as) não procurados(as) pela polícia) serão punidos(as). Sem exceção de motivos, ou seja, em qualquer circunstância o(a) mesmo(a) será punido(a).
•PS: Em casos de defesa use apenas os comandos policiais, caso tenha que usar as armas coloque o jogador(a) antes de usá-las!
Será Punido!
Policiais que atirarem em jogadores(as) inocentes(as) (Jogadores(as) não procurados(as) pela polícia) serão punidos(as). Sem exceção de motivos, ou seja, em qualquer circunstância o(a) mesmo(a) será punido(a).
•PS: Em casos de defesa use apenas os comandos policiais, caso tenha que usar as armas coloque o jogador(a) antes de usá-las!
Será Punido!
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Seg 25 Mar 2013 - 1:40
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos