[ Denúncia ] filipe_staff [ Felipe_Nosk ]
3 participantes
- Bergkamp
Membro Elite
Nick in-game : Bergkamp
Registro : 13/03/2013
[ Denúncia ] filipe_staff [ Felipe_Nosk ]
Qui 21 Mar 2013 - 20:08
Meu nick: felipe_Nosk
Nick do denúnciado: filipe_staff
Level do denúnciado: Não sei
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Primeiro ele me pede grana emprestada pra comprar um carro, eu não queria emprestar mas ele insistiu até eu emprestar. Eu emprestei 4k sendo que ele antes de ontem ele me pediu 4k emprestados e não me pagou, ele me prometeu devolver tudo as 21:00 de hoje. Eu peguei um Admiral marrom que fica estacionado no hospital de Angel Pine (ele é publico) e estacionei na casa dele que fica em frente onde o carro estava. Ai eu entrei no Admiral para ir para a Área de Caça para trabalhar, ele subiu no teto do Admiral e disse parado, eu disse a ele que o carro é publico e que ele ficava estacionado no hospital na frente da casa dele. Eu desci do Admiral e ele entrou no carro e disse que estava bugado, eu apertei F no meu teclado para tirar ele do carro e acabar com o bug e ele me algemou me colocou na lista de procurados como RV e me prendeu.
Veja as provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Provas:
Veja as provas:
Nick do denúnciado: filipe_staff
Level do denúnciado: Não sei
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Primeiro ele me pede grana emprestada pra comprar um carro, eu não queria emprestar mas ele insistiu até eu emprestar. Eu emprestei 4k sendo que ele antes de ontem ele me pediu 4k emprestados e não me pagou, ele me prometeu devolver tudo as 21:00 de hoje. Eu peguei um Admiral marrom que fica estacionado no hospital de Angel Pine (ele é publico) e estacionei na casa dele que fica em frente onde o carro estava. Ai eu entrei no Admiral para ir para a Área de Caça para trabalhar, ele subiu no teto do Admiral e disse parado, eu disse a ele que o carro é publico e que ele ficava estacionado no hospital na frente da casa dele. Eu desci do Admiral e ele entrou no carro e disse que estava bugado, eu apertei F no meu teclado para tirar ele do carro e acabar com o bug e ele me algemou me colocou na lista de procurados como RV e me prendeu.
Veja as provas:
Provas:
Veja as provas:
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012
Re: [ Denúncia ] filipe_staff [ Felipe_Nosk ]
Qui 21 Mar 2013 - 23:21
Tirou 10 na redação mas da próxima vez apenas use frases curtas para definir o abuso, no caso seria "Prendeu sem ter feito o crime".
O denunciado tem 12 horas para se defender.
O denunciado tem 12 horas para se defender.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Denúncia ] filipe_staff [ Felipe_Nosk ]
Sex 22 Mar 2013 - 15:10
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos