Ir para baixo
GabrielGFL
GabrielGFL

Novato(a)
0%

Nick in-game : GabrielGFL
Registro : 09/03/2013

[ Bug ] Teclado "pifa" logo quando eu entro Empty [ Bug ] Teclado "pifa" logo quando eu entro

Qui 21 Mar 2013 - 13:05
Meu nick: GabrielGFL
Bréve descrição do Bug: Seguinte, não sei se eu deveria postar aqui ou em Problemas com GTA/SA-MP, então já peço desculpas se errei, meu problema é o seguinte, não é sempre, mas muitas vezes quando eu abro o SA-MP entro no meu carro ele simplesmente não anda, trava tudo o teclado, a rádio continua tocando, o horario continua correndo e etc... só que não consigo dar esc, não consigo sair do carro e não consigo andar com o carro, ae eu dou Alt+f4(pq não dá pra apertar Esc, Sai do jogo...) e ae aparece um erro em inglês lá no chat e tenho que reiniciar o pc, não é sempre que acontece... as vezes entro e saio andando com meu carro tudo normal, mas muitas vezes da isso e tenho que reiniciar o pc muitas vezes até conseguir andar com o carro, eu achei que fosse um bug da minha casa primeiramente, mas toda casa que comprei até hoje deu isso! e não é só em veiculo proprio que dá isso... em veiculos de trabalho tbm, mas só acontece quando eu vou pegar o primeiro carro, ou seja, quando eu entro.

ScreenShots/Vídeos:
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

[ Bug ] Teclado "pifa" logo quando eu entro Empty Re: [ Bug ] Teclado "pifa" logo quando eu entro

Qui 21 Mar 2013 - 13:09
Reinstala seu GTA e SAMP para ver se arruma Razz
GabrielGFL
GabrielGFL

Novato(a)
0%

[ Bug ] Teclado "pifa" logo quando eu entro Empty Re: [ Bug ] Teclado "pifa" logo quando eu entro

Qui 21 Mar 2013 - 13:34
Já fiz isso,continua mesma coisa...
_Shupados._.
_Shupados._.

Comentador(a)
0%

Nick in-game : _Shupados._.
Registro : 12/03/2013

Qui 21 Mar 2013 - 18:14
Comigo tambem estava assim relogava 10 vezes pensava que era bug nao sei oque fazer [b]
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

Qui 21 Mar 2013 - 18:43
Mesmo reinstalando continua? Você usa algum mod ? :shock:
GabrielGFL
GabrielGFL

Novato(a)
0%

Qui 21 Mar 2013 - 23:16
Só o velocimetro
GabrielGFL
GabrielGFL

Novato(a)
0%

Qui 21 Mar 2013 - 23:19
Mas meu amigo tem o mesmo GTA, foi eu quem passou pra ele e no dele não dá esse erro...
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

Sex 12 Abr 2013 - 22:44
Esse bug nunca aconteceu com ninguem da staff até onde eu sei, dizem que se reiniciar o pc volta ao normal. Enfim acho que te vi no server jogando de boa então resolvido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos