- ALEXBOY
Experiente
Nick in-game : .alex.boy.
Registro : 06/11/2012
[Reclamação] banido por uma coisa feita por outra pessoa
Qui 21 Mar 2013 - 12:41
Meu nick: .alex.boy.
Meu level: 640
Reclamação:
O welliton fez merrda e o ghost me baniu, essa merrda que o welliton fez, foi na hora que eu tava offline[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], o welliton entro na minha conta sem a minha permissao[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]sqff, o welliton queria tranferir 600k da minha conta, pra conta dele [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]qqqq
Meu level: 640
Reclamação:
O welliton fez merrda e o ghost me baniu, essa merrda que o welliton fez, foi na hora que eu tava offline[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], o welliton entro na minha conta sem a minha permissao[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]sqff, o welliton queria tranferir 600k da minha conta, pra conta dele [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]qqqq
- _Shupados._.
Comentador(a)
Nick in-game : _Shupados._.
Registro : 12/03/2013
Re: [Reclamação] banido por uma coisa feita por outra pessoa
Qui 21 Mar 2013 - 18:16
Descupa me entrometer mais acho que a cupa foi sua por ter passado sua senha para outro player , isso foi avisado muito bem no forum sobre senhas
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012
Re: [Reclamação] banido por uma coisa feita por outra pessoa
Qui 21 Mar 2013 - 18:21
Senhas: Nunca compartilhe as senhas de suas contas do servidor, e do fórum, independente da pessoa, principalmente jogadores banidos. Caso sejam feitas ações que não respeitem nossas regras haverá punição normalmente.
Preciso nem falar nada, certo? Ignorado!
Preciso nem falar nada, certo? Ignorado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos