Ir para baixo
Lucas_dacone
Lucas_dacone

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Lucas_dacone
Registro : 20/09/2012

[ Denúncia ] dj_jhonathans [ Lucas_dacone ] Empty [ Denúncia ] dj_jhonathans [ Lucas_dacone ]

Qui 21 Mar 2013 - 3:04
Meu nick: Lucas_dacone

Nick do denúnciado: dj_jhonathans

Level do denúnciado: 80

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
1- ele atira em mim do nada..
2- Me procurou e me prendeu por motivo invalido.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dj_jhonathans
dj_jhonathans

Comentador(a)
100%

Nick in-game : dj_jhonathans
Registro : 12/03/2013

[ Denúncia ] dj_jhonathans [ Lucas_dacone ] Empty dj_jhonathans

Qui 21 Mar 2013 - 3:41
ele atirou em mim assim que virei pm eu estacionei meu carro deixei aberto o gta e fui para a pagina do forum ler as regras e quando voltei no jogo meu carro estava explodido e ele a minha frente com um amigo em um carro azul publico ai reloguei peguei meu carro que deu respawn depois da explosao e fui procura ele achei ele perto da praia com um jatinho ai começei atira nele e prendi meu erro foi . prende ele e coloca motivos abusos o certo era TH mais nao tenho prova que foi de repente acho que ja aconteçeu com todos de nao da tempo de tira print mais juro que nao estou mentindo resumindo a historia ele atirou em mim explodiu meu carro assim que virei pm nao sei oq deu nele . ou oq ele viu em mim nao estava procurado.nem nada
Lucas_dacone
Lucas_dacone

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Lucas_dacone
Registro : 20/09/2012

[ Denúncia ] dj_jhonathans [ Lucas_dacone ] Empty Re: [ Denúncia ] dj_jhonathans [ Lucas_dacone ]

Qui 21 Mar 2013 - 11:50
Cade as provas? não lê as regras mesmo, ja falaram que não adianta vir aqui sem provas para se defender.
Barbosa
Barbosa

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] dj_jhonathans [ Lucas_dacone ] Empty Re: [ Denúncia ] dj_jhonathans [ Lucas_dacone ]

Qui 21 Mar 2013 - 14:02
Policiais Atirando em Jogadores(as) Inocentes(as):
Policiais que atirarem em jogadores(as) inocentes(as) (Jogadores(as) não procurados(as) pela polícia) serão punidos(as). Sem exceção de motivos, ou seja, em qualquer circunstância o(a) mesmo(a) será punido(a).
•PS: Em casos de defesa use apenas os comandos policiais, caso tenha que usar as armas coloque o jogador(a) antes de usá-las!

Procurando, Algemando ou Prendendo um(a) jogador(a) utilizando um motivo inadequado:
Apenas os motivos citados na "Lista de motivos para usar nos comandos: /Algemar - /Procurar - /Prender" são de uso permitido, caso um(a) policial infrinja a regra procurando por motivos inválidos/inadequados, o(a) mesmo(a) será punido(a).

Vá ler as regras. Será punido!
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Qui 21 Mar 2013 - 18:43
Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos