Ir para baixo
SirWeismann
SirWeismann



Experiente
0%

Nick in-game : Sir_Weismann
Mensagens : 139
Registro : 08/03/2013

[ Denúncia ] MatheusBLD [ Sir_Weismann ] Empty [ Denúncia ] MatheusBLD [ Sir_Weismann ]

Qua 20 Mar 2013 - 2:08
Meu nick: Sir_Weismann

Nick do denúnciado: MatheusBLD

Level do denúnciado: 85

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
ADM, ESSE POLICIAL INÚTIL ME PONHA PROCURADO COMO RV, MAS EU NÃO TINHA ROUBADO NINGUÉM. TÁ ATÉ AÍ A PROVA DO MEU CARRO.. EU SAI DO SERVIDOR PROCURADO COM 3 POLICIAIS NA MINHA COLA PRA VIR DENUNCIAR ESSE # Palavra Censurada #.

NÃO ME PUNA POR ANTI-RPG PORQUE EU FUI INJUSTIÇADO.

NEM HOUVE FLAGRA, NA 3ª PRINT ELE DIZ : "FALARAM QUE VOCÊ ROUBOU".. ISSO É MOTIVO PRA ME PROCURAR ADM? PUNA ESSE # Palavra Censurada # POR FAVOR


Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] MatheusBLD [ Sir_Weismann ] Empty Re: [ Denúncia ] MatheusBLD [ Sir_Weismann ]

Qui 21 Mar 2013 - 12:47
Denúncias no /190:
É PROIBIDO procurar um(a) jogador(a) apenas ao receber uma denuncia do(a) mesmo(a), ao receber uma denúncia o(a) policial deve ir até o local do crime verificar e tentar pegar em flagrante.
Os(As) policiais podem usar o chat de denuncias (/190) para se comunicarem, porém apenas tem a permissão de usar, quando for para trabalho, ou seja, para se comunicarem em perseguições, pedidos de reforços, etc...
•Caso haja conversas paralelas no chat, que não tem a ver com o serviço policial, os(as) demais policiais podem reportar os infringentes aos administradores(as) ou moderadores(as) online.


Será Punido!
Obs: Não use Caps lock, nem ao menos desrespeite outro player pois será alertado. Se você for denunciado por relogar em fuga será punido sem excessões.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] MatheusBLD [ Sir_Weismann ] Empty Re: [ Denúncia ] MatheusBLD [ Sir_Weismann ]

Qui 21 Mar 2013 - 18:38
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] MatheusBLD [ Sir_Weismann ] Empty Re: [ Denúncia ] MatheusBLD [ Sir_Weismann ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos