Ir para baixo
Ungreli_Silva
Ungreli_Silva

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Ungreli_Silva
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ] Maconheiro3D [ Ungreli_Silva ] Empty [ Denúncia ] Maconheiro3D [ Ungreli_Silva ]

Seg 18 Mar 2013 - 19:38
Meu nick: Ungreli_Silva

Nick do denúnciado: Maconheiro3D

Level do denúnciado: 8+

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu fuii arrumar meu carro que tava batido, aii ele entrou na minha frente, Aii na hora que eu tava saindo o Maconheiro3D começou a atirar em Mim da janela do carro (Drive By) então eu quero que Punam ele por 200 Minutos , Vc escolhem o Tempo Apesar dele ser um meioo novato Lvl 8.

Regra 1.4.
1.4 Drive-By (DB)
O Drive-By é permitido somente para policiais e criminosos(as) em perseguição policial (Polícia X Crime).
Em outros casos como por exemplo: Policiais cometendo DB em jogadores(as) inocentes(as) ou criminosos(as) cometendo em jogadores(as) que não são policiais e que não estão em perseguição o DB é proibido (Não há restrições para o derby, ou seja, é liberado).
Caso haja forjamento de DB, ou seja, um(a) jogador(a) com pouca vida, se jogar na frente de um veículo, ou pular na hélice de um helicóptero, o(a) mesmo(a) será punido(a). O(a) denunciante de infringentes do tipo, terá de ter provas concretas e claras sobre o infringimento da regra.
•PS:Para quem não sabe, DB (Drive-By) é atirar de dentro ou de cima de um veículo contra um(a) jogador(a) ou contra outro veículo, atropelar ou atirar de jetpack. E Derby é a colisão de veículos propositalmente, ou por exemplo, passar com um monster em cima de outro veículo, etc...

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Maconheiro3D [ Ungreli_Silva ] Empty Re: [ Denúncia ] Maconheiro3D [ Ungreli_Silva ]

Qua 20 Mar 2013 - 19:43
Punido!
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

[ Denúncia ] Maconheiro3D [ Ungreli_Silva ] Empty Re: [ Denúncia ] Maconheiro3D [ Ungreli_Silva ]

Qua 20 Mar 2013 - 19:44
Tópico movido para resolvidos.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos