Ir para baixo
SirWeismann
SirWeismann



Experiente
0%

Nick in-game : Sir_Weismann
Mensagens : 139
Registro : 08/03/2013

[ Denúncia ] lcsjapaaa [ Sir_Weismann ] Empty [ Denúncia ] lcsjapaaa [ Sir_Weismann ]

Seg 18 Mar 2013 - 18:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Sir_Weismann

Nick do denúnciado: lcsjapaaa

Level do denúnciado: +80

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Kkkk esse cara acha que tem direito de atirar e explodir carro por ser policial, por favor, banir esse player inútil que não sabe jogar.


Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Biscoito._.
Biscoito._.



Novato(a)
0%

Nick in-game : FenixRJ
Mensagens : 33
Registro : 17/03/2013

[ Denúncia ] lcsjapaaa [ Sir_Weismann ] Empty Re: [ Denúncia ] lcsjapaaa [ Sir_Weismann ]

Seg 18 Mar 2013 - 19:05
Realmente esse player é um abuser , ele faz isso com todos . Da uma olhada no meu topico tbm .



Você está recebendo um aviso por violar a seguinte regra do fórum : Invasão de tópicos
Evite ser alertado pois ao completar sua barra poderá ser suspenso ou até mesmo banido.
Leia as regras do fórum Clicando aqui.


Att.
Mayke - Coordenador
_Shupados._.
_Shupados._.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : _Shupados._.
Mensagens : 76
Registro : 12/03/2013

[ Denúncia ] lcsjapaaa [ Sir_Weismann ] Empty KKKK Vc nao Pode falar Nada Sir

Seg 18 Mar 2013 - 19:12
Olha Os Prints Veja o Sir Sendo Procurado vai em uma ambulancia aperta g e nao sai , Atiro nele pra matar e prender ele fica No Esc Acho que ele deve Ser Punido !! :evil:

[IMG][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[IMG][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[IMG][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] lcsjapaaa [ Sir_Weismann ] Empty Re: [ Denúncia ] lcsjapaaa [ Sir_Weismann ]

Qua 20 Mar 2013 - 16:48
_Shupados._. escreveu:Olha Os Prints Veja o Sir Sendo Procurado vai em uma ambulancia aperta g e nao sai , Atiro nele pra matar e prender ele fica No Esc Acho que ele deve Ser Punido !! :evil:

[IMG][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[IMG][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[IMG][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Faça uma denuncia contra ele em outro tópico!
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] lcsjapaaa [ Sir_Weismann ] Empty Re: [ Denúncia ] lcsjapaaa [ Sir_Weismann ]

Qua 20 Mar 2013 - 16:49
Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (prof. caçadores), e na área de pesca (prof. pescadores) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões). O DM é proibido também em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Delegacias, Postos de Gasolina, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players. Pela maioria dos novatos não terem seguro de vida, o DM também é proibido contra os mesmos do level 0 até o 10.

Abuso Policial: Antes de tudo leia as Regras Policiais.
Um exemplo de abuso seria, procurar um jogador com o intuito de atrapalhar o jogo do mesmo, colocar um motivo desconhecido pelo servidor ou usar as armas da profissão para atirar/matar jogadores que não estejam na lista de procurados pela polícia.

Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] lcsjapaaa [ Sir_Weismann ] Empty Re: [ Denúncia ] lcsjapaaa [ Sir_Weismann ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos