Ir para baixo
avatar
Rafa_Pinho



Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_Pinho
Mensagens : 116
Registro : 29/08/2012

[ Denúncia ] lcsjapaaa [ Thlcotoquinho ] Empty [ Denúncia ] lcsjapaaa [ Thlcotoquinho ]

Sáb 16 Mar 2013 - 2:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Thlcotoquinho

Nick do denúnciado: lcsjapaaa

Level do denúnciado: acima de 60

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Pq ele me atiro sem motivo

Provas:
[img][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SirWeismann
SirWeismann



Experiente
0%

Nick in-game : Sir_Weismann
Mensagens : 139
Registro : 08/03/2013

[ Denúncia ] lcsjapaaa [ Thlcotoquinho ] Empty Re: [ Denúncia ] lcsjapaaa [ Thlcotoquinho ]

Sáb 16 Mar 2013 - 2:27
Você não mostra a parte que você atirou nele tb né?
Denúncia falsa.


Você até matou ele

Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#Edit

Ele me passou uma print que mostra você matando ele, mentiroso.. Fica criando denúncia falsa.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] lcsjapaaa [ Thlcotoquinho ] Empty Re: [ Denúncia ] lcsjapaaa [ Thlcotoquinho ]

Sáb 16 Mar 2013 - 7:31
Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (prof. caçadores), e na área de pesca (prof. pescadores) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões). O DM é proibido também em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Delegacias, Postos de Gasolina, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players. Pela maioria dos novatos não terem seguro de vida, o DM também é proibido contra os mesmos do level 0 até o 10.

lcsjapaaa e thlcotoquinho punidos!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] lcsjapaaa [ Thlcotoquinho ] Empty Re: [ Denúncia ] lcsjapaaa [ Thlcotoquinho ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos