[ Bug ] Com Arma
5 participantes
- mayconsarmento
Novato(a)
Registro : 03/03/2013
[ Bug ] Com Arma
Seg 11 Mar 2013 - 12:46
Meu nick: TrOn
Bréve descrição do Bug: cara eu entro no jogo e dai parece que eu to em um evento do nada.
aparece duas metralhadoras vai vai valendo.
dai eu tenho que relogar .
quase sempre aparece isso...
ScreenShots/Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bréve descrição do Bug: cara eu entro no jogo e dai parece que eu to em um evento do nada.
aparece duas metralhadoras vai vai valendo.
dai eu tenho que relogar .
quase sempre aparece isso...
ScreenShots/Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Comix
Membro Elite
Nick in-game : Comix
Registro : 03/12/2012
Re: [ Bug ] Com Arma
Seg 11 Mar 2013 - 13:12
LoL Euri olha onde o cara manda a Print!
@Edit
Zoei com tigo em Screens Foi mal, Mas Agora vo te ajudar, O ID Bugado é o ID 59 Já Loguei com ele Basta esperar o servidor reiniciar ou dar /q e entrar no servidor de novo Pronto... espere o server reiniciar amigo.
@Edit
Zoei com tigo em Screens Foi mal, Mas Agora vo te ajudar, O ID Bugado é o ID 59 Já Loguei com ele Basta esperar o servidor reiniciar ou dar /q e entrar no servidor de novo Pronto... espere o server reiniciar amigo.
- Emerson
Membro Elite
Nick in-game : Emerson
Registro : 20/05/2012
Seg 11 Mar 2013 - 13:21
Bom cara, isso é ID Bugado, é só relogar até pegar um ID nao bugado...
Sua print nao apareceu, Para postar alguma imagem no forum : Basta fazer Upload da imagem nesse site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em seguida clique em Computer selecione a imagem e clique em Start Upload em seguida vai ter no canto direito BBCode (message boards & forums) Copie o link que vai estar abaixo e cole aqui no fórum.
Creditos : Mayke
Sua print nao apareceu, Para postar alguma imagem no forum : Basta fazer Upload da imagem nesse site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em seguida clique em Computer selecione a imagem e clique em Start Upload em seguida vai ter no canto direito BBCode (message boards & forums) Copie o link que vai estar abaixo e cole aqui no fórum.
Creditos : Mayke
- mayconsarmento
Novato(a)
Registro : 03/03/2013
Seg 11 Mar 2013 - 13:56
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Volp
Nick in-game : Volp
Registro : 17/05/2012
Seg 11 Mar 2013 - 22:00
Vai Vai Kkk ja , Peguei esse ID 59 , 3 Vezes ele e Bugado mesmo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Regras do fórum | Regras do servidor | Regras policiais
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Qui 14 Mar 2013 - 19:56
Ja responderam. O id 59 é bugado. Quando acontecer isso fique relogando até pegar outro ID.
Fechado.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos