[ Denúncia ] Pedro_cohab [ Sr.Gabriel]
4 participantes
- Gabriel.
Experiente
Nick in-game : Arcanjo
Registro : 30/11/2012
[ Denúncia ] Pedro_cohab [ Sr.Gabriel]
Seg 11 Mar 2013 - 2:25
Meu nick: Sr.Gabriel
Nick do denúnciado: Pedro_cohab
Level do denúnciado: 200 +
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom fui no caixa tirar dinheiro pra pagar impostos , dai veio 1 sultan com 3 player dentro ( Pedro_cohab , GaBrieL_SAMP e Juninho_Lima ) Dai o Pedro_cohab me matou no caixa , então espero que o jogador seja punido !
Provas:
Aki quando ele atira !
E aki quando eu morro
Nick do denúnciado: Pedro_cohab
Level do denúnciado: 200 +
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom fui no caixa tirar dinheiro pra pagar impostos , dai veio 1 sultan com 3 player dentro ( Pedro_cohab , GaBrieL_SAMP e Juninho_Lima ) Dai o Pedro_cohab me matou no caixa , então espero que o jogador seja punido !
Provas:
Aki quando ele atira !
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E aki quando eu morro
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Pedro_Cohab.
Veterano(a)
Nick in-game : Pedro_Cohab
Registro : 06/01/2013
Re: [ Denúncia ] Pedro_cohab [ Sr.Gabriel]
Seg 11 Mar 2013 - 2:29
agr asssino nao pode maatr ninguem ?
- Gabriel.
Experiente
Nick in-game : Arcanjo
Registro : 30/11/2012
Seg 11 Mar 2013 - 2:35
Poder pode , mais em local publico não ! , não leu as regras mano ?
2.6Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (prof. caçadores), e na área de pesca (prof. pescadores) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões). O DM é proibido também em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Delegacias, Postos de Gasolina, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players. Pela maioria dos novatos não terem seguro de vida, o DM também é proibido contra os mesmos do level 0 até o 10.
- Rodolfo
Membro Elite
Nick in-game : Rodolfo
Registro : 11/03/2012
Seg 11 Mar 2013 - 9:35
Sr.Gabriel escreveu:Poder pode , mais em local publico não ! , não leu as regras mano ?
2.6Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (prof. caçadores), e na área de pesca (prof. pescadores) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões). O DM é proibido também em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Delegacias, Postos de Gasolina, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players. Pela maioria dos novatos não terem seguro de vida, o DM também é proibido contra os mesmos do level 0 até o 10.
Eu iria fazer essa citação mas o Sr.Gabriel foi preciso e firme em sua resposta , será punido , prints provam o
delito e não há o que contestar .
Será Punido ... Caixa não é lugar de praticar DM.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Seg 11 Mar 2013 - 15:14
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos