[ Denúncia ] Luis_Henrique [ bruno_siqueira ]
3 participantes
- bruno_siqueira
Experiente
Nick in-game : bruno_siqueira
Registro : 20/04/2012
[ Denúncia ] Luis_Henrique [ bruno_siqueira ]
Dom 10 Mar 2013 - 19:09
Meu nick: bruno_siqueira
Nick do denúnciado: Luis_Henrique
Level do denúnciado: 166+
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Explodio meu carro cem eu estar procurado
prints abaixo
obs; ele estava fardado no momento
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: Luis_Henrique
Level do denúnciado: 166+
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Explodio meu carro cem eu estar procurado
prints abaixo
obs; ele estava fardado no momento
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Rodolfo
Membro Elite
Nick in-game : Rodolfo
Registro : 11/03/2012
Re: [ Denúncia ] Luis_Henrique [ bruno_siqueira ]
Seg 11 Mar 2013 - 1:30
Praticando DB e ainda em não procurado.
Policiais Atirando em Jogadores(as) Inocentes(as):
Policiais que atirarem em jogadores(as) inocentes(as) (Jogadores(as) não procurados(as) pela polícia) serão punidos(as). Sem exceção de motivos, ou seja, em qualquer circunstância o(a) mesmo(a) será punido(a).
•PS: Em casos de defesa use apenas os comandos policiais, caso tenha que usar as armas coloque o jogador(a) antes de usá-las!
Drive-By (DB)
O Drive-By é permitido somente para policiais e criminosos(as) em perseguição policial (Polícia X Crime).
Em outros casos como por exemplo: Policiais cometendo DB em jogadores(as) inocentes(as) ou criminosos(as) cometendo em jogadores(as) que não são policiais e que não estão em perseguição o DB é proibido (Não há restrições para o derby, ou seja, é liberado).
Caso haja forjamento de DB, ou seja, um(a) jogador(a) com pouca vida, se jogar na frente de um veículo, ou pular na hélice de um helicóptero, o(a) mesmo(a) será punido(a). O(a) denunciante de infringentes do tipo, terá de ter provas concretas e claras sobre o infringimento da regra.
•PS:Para quem não sabe, DB (Drive-By) é atirar de dentro ou de cima de um veículo contra um(a) jogador(a) ou contra outro veículo, atropelar ou atirar de jetpack. E Derby é a colisão de veículos propositalmente, ou por exemplo, passar com um monster em cima de outro veículo, etc...
Você infringiu duas regras gravissimas e será punido por elas.
Policiais Atirando em Jogadores(as) Inocentes(as):
Policiais que atirarem em jogadores(as) inocentes(as) (Jogadores(as) não procurados(as) pela polícia) serão punidos(as). Sem exceção de motivos, ou seja, em qualquer circunstância o(a) mesmo(a) será punido(a).
•PS: Em casos de defesa use apenas os comandos policiais, caso tenha que usar as armas coloque o jogador(a) antes de usá-las!
Drive-By (DB)
O Drive-By é permitido somente para policiais e criminosos(as) em perseguição policial (Polícia X Crime).
Em outros casos como por exemplo: Policiais cometendo DB em jogadores(as) inocentes(as) ou criminosos(as) cometendo em jogadores(as) que não são policiais e que não estão em perseguição o DB é proibido (Não há restrições para o derby, ou seja, é liberado).
Caso haja forjamento de DB, ou seja, um(a) jogador(a) com pouca vida, se jogar na frente de um veículo, ou pular na hélice de um helicóptero, o(a) mesmo(a) será punido(a). O(a) denunciante de infringentes do tipo, terá de ter provas concretas e claras sobre o infringimento da regra.
•PS:Para quem não sabe, DB (Drive-By) é atirar de dentro ou de cima de um veículo contra um(a) jogador(a) ou contra outro veículo, atropelar ou atirar de jetpack. E Derby é a colisão de veículos propositalmente, ou por exemplo, passar com um monster em cima de outro veículo, etc...
Você infringiu duas regras gravissimas e será punido por elas.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Denúncia ] Luis_Henrique [ bruno_siqueira ]
Seg 11 Mar 2013 - 15:12
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos