Ir para baixo
danilo382
danilo382



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 6
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ] Vitinho_toxa [ danilo382 ] Empty [ Denúncia ] Vitinho_toxa [ danilo382 ]

Sáb 9 Mar 2013 - 20:36
Meu nick: danilo382

Nick do denúnciado: vitinho_toxa

Level do denúnciado: nao sei

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ele atirou no meu carro até explodir e nao deixa eu trabalhar.

Provas:
# Divulgação #//tinypic.com/view.php?pic=20jfz4p&s=6
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[ Denúncia ] Vitinho_toxa [ danilo382 ] Empty Re: [ Denúncia ] Vitinho_toxa [ danilo382 ]

Sáb 9 Mar 2013 - 22:30
Não ta se confundindo ? Oshi nunca ti vi on no serve acho q se engano , mas se for verdade arrume prints novas pq essas fail
Rodolfo
Rodolfo



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rodolfo
Mensagens : 727
Registro : 11/03/2012

[ Denúncia ] Vitinho_toxa [ danilo382 ] Empty Re: [ Denúncia ] Vitinho_toxa [ danilo382 ]

Seg 11 Mar 2013 - 10:13
O DM é claramente proibido na área de caça , vitinho_toxa
está errado nesse ponto aguardo a defesa do mesmo.
A print não está fail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
...Porém você foi até a área de caça vender armas e não ele que foi
até você , te alvejar ...
Aguardemos a defesa do mesmo.
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[ Denúncia ] Vitinho_toxa [ danilo382 ] Empty Re: [ Denúncia ] Vitinho_toxa [ danilo382 ]

Seg 11 Mar 2013 - 10:35
HAAA agr lembrei , bom eu estava em um caminhao com outro player ai ele chegou quer arma ? ai eu falei nem ai apertei F e sai do carro , depois q sai do carro fui tenta entra no carro mas o motorista deu /veiculo trancar ai ele nao quiz eu mas la dentro pensou q eu ia roubar ai ele falo novamente quer arma ? eu falei NAOOO ai ele pego e tinha atirado em min , ai eu como tava com arma ilegal PEGUEI e atirei no carro dele mas qnd atirei no carro dele o carro tava quebrado antis ele tava batendo no carro pra cair na agua ai depois q sai o motorista q tava cmg foi la pro C da caca rosa.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Denúncia ] Vitinho_toxa [ danilo382 ] Empty Re: [ Denúncia ] Vitinho_toxa [ danilo382 ]

Seg 11 Mar 2013 - 11:13
Defesa não prova nada, defesa = provas, prints, palavras não servem para mim. Vou só punir, mas ainda não esqueci que você está no pó da rabiola não, então fica esperto... Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Vitinho_toxa [ danilo382 ] Empty Re: [ Denúncia ] Vitinho_toxa [ danilo382 ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos