Liberação de casas já vencidas.
4 participantes
- Ganjaman
Comentador(a)
Nick in-game : Ganjaman
Registro : 19/10/2012
Liberação de casas já vencidas.
Sáb 9 Mar 2013 - 17:51
Olá, estou observando uma casa que completou 1 mês sem logar ontem. Andei conversando com alguns staffs mas nenhum deles tem certeza, a alguns meses o sistema de liberação estava bugado e elas tinham que ser liberadas manualmente, aí o Bean liberou pra mim. To com receio que alguém compre ela primeiro que eu... Acredito que já possa ser liberada, fora que já completou 1 mês acho que se o dono atual não tem tempo de logar deveria ter vendido a casa.
Gostaria que não fechassem o tópico até alguém me deixar claro como está funcionando tudo... Se desse pro Jim passar aqui eu ficaria grato.
Obrigado, abç.
Gostaria que não fechassem o tópico até alguém me deixar claro como está funcionando tudo... Se desse pro Jim passar aqui eu ficaria grato.
Obrigado, abç.
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
Re: Liberação de casas já vencidas.
Sáb 9 Mar 2013 - 18:00
JimCarrey escreveu: Sim as regras mudam também e quem entra só para validar perde a casa.
Se não tem tempo venda a casa e jogue normalmente, quando tiver tempo compre outra casa.
Não tem nenhum Segredo
As casas que estão sendo liberadas são as de membros com mais de 25 Dias sem logar
- Henri
Veterano(a)
Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013
Dom 10 Mar 2013 - 0:44
Bom alguns falam que vai ser liberada em 30 dias outros 35 e 40...
Sera que isso funciona mesmo porque estou louco atras de uma casa e que ja esta para ser libera dia 8 / 3 /2013
Sera que isso funciona mesmo porque estou louco atras de uma casa e que ja esta para ser libera dia 8 / 3 /2013
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Dom 10 Mar 2013 - 1:00
As infos estão bugadas, ou seja, o cara loga mais não registra na info da casa, depois que o Jim arrumar esse problema, as casas poderão ser liberadas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos