- Luis_Henrique
Comentador(a)
Nick in-game : Luis_Henrique
Registro : 15/06/2012
[Dúvida] Como setar algo à alguem .
Sáb 9 Mar 2013 - 16:10
Bom , eu quero primeiro saber se eu fiz um deposito bem sucessido.
1º - Fui na casa do meu primo e criei boleto com Endereço , CEP e email tudo valido Obs:. o email que coloquei nao e o mesmo email do
forum.
2º - Fui na Lan House e imprimo o boleto normalmente.
3º - Fui na loterica e paguei ( Guardei boleto comigo )
Eu fiz tudo certo ? Se nao me fale aonde eu errei .
Agora eu quero saber como Confirma e Vendo esse iten que eu depositei o dinheiro para compralo ( No meu caso eu comprei um VIP de 30 dias )
Como posso fazer isso ?
1º - Fui na casa do meu primo e criei boleto com Endereço , CEP e email tudo valido Obs:. o email que coloquei nao e o mesmo email do
forum.
2º - Fui na Lan House e imprimo o boleto normalmente.
3º - Fui na loterica e paguei ( Guardei boleto comigo )
Eu fiz tudo certo ? Se nao me fale aonde eu errei .
Agora eu quero saber como Confirma e Vendo esse iten que eu depositei o dinheiro para compralo ( No meu caso eu comprei um VIP de 30 dias )
Como posso fazer isso ?
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
Re: [Dúvida] Como setar algo à alguem .
Sáb 9 Mar 2013 - 16:22
O Processo está correto , mas para receber o Objeto comprado precisa esperar pelo menos 1 dia , nesse período o PagSeguro mandara um Email para o Suporte confirmando que o Item foi pagado com sucesso .
Enquanto a questão de vende de objetos in-game
É Recomendado que o Jogador que for comprar o vip transfira o dinheiro para algum membro da Staff que esteja disponível a ajudar , em seguida o atendente do Suporte perguntará para quem é para setar o objeto , você diz o nick do usuário e o ID dele , se o Atendente não perguntar , avisa-o , Depois o membro da Staff que estiver com o dinheiro , transfere a você .
Basicamente é isso
Enquanto a questão de vende de objetos in-game
É Recomendado que o Jogador que for comprar o vip transfira o dinheiro para algum membro da Staff que esteja disponível a ajudar , em seguida o atendente do Suporte perguntará para quem é para setar o objeto , você diz o nick do usuário e o ID dele , se o Atendente não perguntar , avisa-o , Depois o membro da Staff que estiver com o dinheiro , transfere a você .
Basicamente é isso
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Sáb 9 Mar 2013 - 16:33
Vai chegar uma mensagem confirmando o pagamento no Email utilizado na compra..
Para setar o item comprado para outra pessoa basta abrir o Shopping logo vá no Suporte
(caso esteje online, Horários fixo do Suporte Shopping NWD) Depois é como se fosse fazer uma compra normal, mais quando pedir seu ID você explica que vai fazer uma venda, nisso é só você dizer o ID do player que você vai vender o Item/Vip, depois é só você receber o $ cujo a venda do Item/Vip.
Ps: Recomendo que você chame algum Adm/Mod para acompanhar a compra/venda.
Para setar o item comprado para outra pessoa basta abrir o Shopping logo vá no Suporte
(caso esteje online, Horários fixo do Suporte Shopping NWD) Depois é como se fosse fazer uma compra normal, mais quando pedir seu ID você explica que vai fazer uma venda, nisso é só você dizer o ID do player que você vai vender o Item/Vip, depois é só você receber o $ cujo a venda do Item/Vip.
Ps: Recomendo que você chame algum Adm/Mod para acompanhar a compra/venda.
- Spoiler:
- - Padrão para criação de tópicos nessa área
O Título deve seguir o padrão: [Dúvida] Título
- Luis_Henrique
Comentador(a)
Sáb 9 Mar 2013 - 17:10
Tipo , eu ja paguei o boleto , mais so tem uma mensagem pedindo para pagar ainda , por que nao chega uma mensagem com cujo a mensagem e um Sucesso de pagamento ?
Demora quantos dias ?
Demora quantos dias ?
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
Sáb 9 Mar 2013 - 17:50
Luis_Henrique escreveu:Tipo , eu ja paguei o boleto , mais so tem uma mensagem pedindo para pagar ainda , por que nao chega uma mensagem com cujo a mensagem e um Sucesso de pagamento ?
Demora quantos dias ?
[b]Você fez quantos boletos ?
Normalmente em menos de 1 , 2 dias você recebe a mensagem
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Sáb 9 Mar 2013 - 17:53
Luis_Henrique escreveu:Tipo , eu ja paguei o boleto , mais so tem uma mensagem pedindo para pagar ainda , por que nao chega uma mensagem com cujo a mensagem e um Sucesso de pagamento ?
Demora quantos dias ?
Formas de pagamento pelo Bolete Bancário o pagamento só é confirmado entre 1~2 uteis.
- Luis_Henrique
Comentador(a)
Sáb 9 Mar 2013 - 20:14
Tudo bem , e por que eu Imprimi e paguei hoje mesmo .
- Tori Black
Veterano(a)
Nick in-game : ToriBlack
Registro : 10/03/2012
Seg 11 Mar 2013 - 18:54
Resolveu seu problema Luis_Henrique? Aproveite o tópico para resolver sua dúvida, não fecharei até que a mesma seja esclarecida. Abraço.
- Tori Black
Veterano(a)
Nick in-game : ToriBlack
Registro : 10/03/2012
Sáb 16 Mar 2013 - 21:37
Vou por a dúvida como esclarecida. Enviei uma MP para o autor para a confirmação do mesmo.
Tópico Fechado!
Motivo: Dúvida Esclarecida!
Motivo: Dúvida Esclarecida!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos