[ Denúncia ] Marlon_Fuhrer [ Juninho_Lima ]
4 participantes
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
[ Denúncia ] Marlon_Fuhrer [ Juninho_Lima ]
Sex 8 Mar 2013 - 12:56
Meu nick: Juninho_Lima
Nick do denúnciado: Marlon_Fuhrer
Level do denúnciado: 230
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ele deve ser punido por que, ele removeu meu procurado que estava sobre minha responsabilidade.
A print prova que ele feriu o policial com um rifle, eu procurei por TH. E o Marlon_Fuhrer teve a cara de pau, de remover pelo motivo 'injusto' so por que ele é amigo do lorrenzo. quero que a justiça seja feita.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: Marlon_Fuhrer
Level do denúnciado: 230
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ele deve ser punido por que, ele removeu meu procurado que estava sobre minha responsabilidade.
A print prova que ele feriu o policial com um rifle, eu procurei por TH. E o Marlon_Fuhrer teve a cara de pau, de remover pelo motivo 'injusto' so por que ele é amigo do lorrenzo. quero que a justiça seja feita.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Oriel Sem Sobrenome
Experiente
Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Registro : 15/02/2013
Re: [ Denúncia ] Marlon_Fuhrer [ Juninho_Lima ]
Sex 8 Mar 2013 - 13:08
Não. Eu tava na frente dele conversando com ele e ele sem querer clicou no mouse e me deu uma ''coronhada''
Não foi um tiro, pois se fosse tiraria a metade da vida.
Ele é meu amigo sim, e atirou sem querer, removi pq ele não me feriu de forma proposital.
Mas ja deram uma olhada no chat das prints dele?
''Juninho_Lima feriu Marlon_Fuhrer com uma uzi....''
Você atirou em mim sem querer tbm, se eu quisesse eu teria te procurado e prendido, o chat prova claramente que você me feriu.
Sabe porque não fiz isso? Porque não sou chorão, eu sei jogar RPG sem mimimi.
Vocês são muito mimados, qualquer coisinha é fórum... sériamente, players assim não deveriam jogar na NWD.
Não foi um tiro, pois se fosse tiraria a metade da vida.
Ele é meu amigo sim, e atirou sem querer, removi pq ele não me feriu de forma proposital.
Mas ja deram uma olhada no chat das prints dele?
''Juninho_Lima feriu Marlon_Fuhrer com uma uzi....''
Você atirou em mim sem querer tbm, se eu quisesse eu teria te procurado e prendido, o chat prova claramente que você me feriu.
Sabe porque não fiz isso? Porque não sou chorão, eu sei jogar RPG sem mimimi.
Vocês são muito mimados, qualquer coisinha é fórum... sériamente, players assim não deveriam jogar na NWD.
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Sex 8 Mar 2013 - 13:19
Eu feri vc tentando prender seu `amiguinho`, Mano mesmo vc removeu um procurado que estava pela minha responsabilidade, isso eh um abuso...
E na questao que vc disse que eu nao deveria jogar, eu discordo porque eu ja tenho 885 hrs de jogo, e sempre tou lendo as regras para nao fazer nada de errado, se eu fosse Abuser, eu ja estaria banido.
E na questao que vc disse que eu nao deveria jogar, eu discordo porque eu ja tenho 885 hrs de jogo, e sempre tou lendo as regras para nao fazer nada de errado, se eu fosse Abuser, eu ja estaria banido.
- Oriel Sem Sobrenome
Experiente
Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Registro : 15/02/2013
Sex 8 Mar 2013 - 13:22
Juninho_Lima escreveu:Eu feri vc tentando prender seu `amiguinho`, Mano mesmo vc removeu um procurado que estava pela minha responsabilidade, isso eh um abuso...
Como eu disse, você atirou em mim sem querer. Eu não sou cego, mas se quisesse poderia ter te procurado sim.
Onde esta a regra que diz que só o policial autor da procura pode remover o procurado?
''Remoção de Jogadores(as) da Lista de Procurados(as) (Usando o comando: /RemoverListaP):
A remoção de um(a) jogador(a) da lista de procurados(as), só pode ser feita dentro das seguintes circunstâncias:
•Procura injusta: Quando você procura alguém e percebe estar enganado(a) na procura ou no motivo da mesma.
(use o motivo: Procurei injustamente).''
Como você não removeu, eu o removi.
Você foi o autor da procura, mas a ''vítima'' fui eu.
Isso é questão de bom senso, eu percebi que foi sem querer, por isso não o procurei.
Por isso disse que você não deve jogar na NWD hehe
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012
Sex 8 Mar 2013 - 16:32
Oriel Sem Sobrenome escreveu:Onde esta a regra que diz que só o policial autor da procura pode remover o procurado?
Aqui:
Remoção de Jogadores(as) da Lista de Procurados(as) (Usando o comando: /RemoverListaP):
A remoção de um(a) jogador(a) da lista de procurados(as), só pode ser feita dentro das seguintes circunstâncias:
•Procura injusta: Quando você procura alguém e percebe estar enganado(a) na procura ou no motivo da mesma.
(use o motivo: Procurei injustamente).
•Errando o ID: Ao procurar um(a) jogador(a) errado porque errou o ID deve imediatamente removê-lo(la) da lista de procurados(as).
(use o motivo: Errei ID).
•Administrador/Moderador: Quando algum(a) Administrador(a) ou Moderador(a) estiver na lista de procurados(as) e pedir para ser removido(a) (use o motivo: Administrador(a) ou Moderador(a))
•Novato(a): Dentro das regras policiais, novatos(as) são considerados do level 0 (zero) ao level 3 (três) removam qualquer procurado(a) dentre esses leveis (use o motivo: Novato(a))
•PS: Aconselhamos que também seja tirado Print Screen das remoções apertando o botão "F8" (A imagem ficará salva na seguinte pasta: MeusDocumentos\GTA San Andreas User Files\SAMP\screens), pois se acontecer do(a) jogador(a) injustamente ou enganadamente procurado(a) vir denuncia-lo(la), você terá provas de que removeu a estrela de procurado(a). É proibido também que um(a) policial remova um(a) jogador(a) da lista de procurados(as) sendo que outro(a) policial tenha colocado ou remova com um motivo que não está entre os motivos acima, o(a) mesmo(a) será punido.
Viu em vermelho? Vocês policiais tem que ter mais tolerância, da pra ver claramente que não foi intencional o golpe do Lorenzzo, porém você violou a regra removendo ele da lista. Sera Punido!
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Sex 8 Mar 2013 - 19:26
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos