[ Ban ] Castiel_ [ Felippe._. ]
+2
Jah
Felipe_
6 participantes
- Felipe_
Novato(a)
Registro : 03/10/2012
[ Ban ] Castiel_ [ Felippe._. ]
Qui 7 Mar 2013 - 20:14
Meu nick: Castiel_
Meu IP: 177.81.151.221
Admin/Mod responsavel: Felippe._.
Motivo do ban: God Mod
Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Cara aonde que eu estou de god? cade a prova disso? eu nunca usei esses negócios não preciso vim aqui mentir! quero ver as provas no minimo.
Meu IP: 177.81.151.221
Admin/Mod responsavel: Felippe._.
Motivo do ban: God Mod
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Cara aonde que eu estou de god? cade a prova disso? eu nunca usei esses negócios não preciso vim aqui mentir! quero ver as provas no minimo.
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Re: [ Ban ] Castiel_ [ Felippe._. ]
Qui 7 Mar 2013 - 20:38
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como meu print prova, eu começei te espiar 20:07:53 (oito horas, sete minutos e cinquenta e tres segundos), porém eu estava oculto, para que quando eu te explodisse, não aparecesse para você, e não corresse o risco de desligar o hack, por isso não mostra no chat, porém mostra no chat kill que você não morreu nenhuma vez por explosão. Apesar de quando é pego flagrante, o adminisrador não precisa provar, eu já provei e expliquei, e sei que você estava de hack, até por que não foi só um que reportou. Primeiramente quero um print da pasta do seu gta, com um bloco de notas criado nela com o meu nick. Após isso eu verei uma punição.
Como meu print prova, eu começei te espiar 20:07:53 (oito horas, sete minutos e cinquenta e tres segundos), porém eu estava oculto, para que quando eu te explodisse, não aparecesse para você, e não corresse o risco de desligar o hack, por isso não mostra no chat, porém mostra no chat kill que você não morreu nenhuma vez por explosão. Apesar de quando é pego flagrante, o adminisrador não precisa provar, eu já provei e expliquei, e sei que você estava de hack, até por que não foi só um que reportou. Primeiramente quero um print da pasta do seu gta, com um bloco de notas criado nela com o meu nick. Após isso eu verei uma punição.
- Felipe_
Novato(a)
Qui 7 Mar 2013 - 20:43
Claro farei isso agora, pode me explicar como eu faço?
- Felipe_
Novato(a)
Qui 7 Mar 2013 - 20:46
Um print da pasta com um bloco de notas assim " Felippe._." ?
- Emerson
Membro Elite
Nick in-game : Emerson
Registro : 20/05/2012
Qui 7 Mar 2013 - 20:50
Estavamos em 4 há 6 pessoas na favela, ficamos atirando em voce por uns 5 minutos e vc nao perdia se quer 1 de life , ae reportamos voce ..
- Felipe_
Novato(a)
Qui 7 Mar 2013 - 20:54
eu estou conversando com o Felippe._. não perguntei nada a você. Eeu passo grande parte do tempo com a tela do gta minimizada respondendo o face e skype, não sei se isso faz parar de perder vida ou deixa afk ou de esc, mas pode ter sido isso! Felippe._. acho que oque você pediu é isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Emerson
Membro Elite
Nick in-game : Emerson
Registro : 20/05/2012
Qui 7 Mar 2013 - 21:02
Voce fica ESC acertando os tiros nos lags das pessoas? :O
- Felipe_
Novato(a)
Qui 7 Mar 2013 - 21:04
Quando eu estou de esc eu estou no face e skype, quando eu volto é outra coisa , se eu estiver na dm eu atiro nos outros como qualquer um, e quando eu eu volto e as vezes aparece /sairafk , eu digito /sairafk (:
- Felipe_
Novato(a)
Qui 7 Mar 2013 - 21:06
e só pra lhe lembrar ShoweR, - Regras de postagem
É proibido postagens de qualquer outro assunto que não seja o mesmo da(o) área/tópico. (flood, Ex: "Oi, kk, ;D, Euri" ou qualquer outro assunto que não tenha nada a ver com o(a) tópico/área)
Faça uma postagem e aguarde resposta.
Área destina exclusivamente a postagens sobre banimentos no servidor Brasil Viva a Vida [RPG] World Wicked
REGRAS GERAIS » [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
* A quebra de uma das Regras pode acarretar Alerta, Suspensão ou até mesmo BANIMENTO do fórum.
Sua Barra de Alerta aumentou em 40% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
Flood
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum ou use o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Att.
Dirt - Mod
É proibido postagens de qualquer outro assunto que não seja o mesmo da(o) área/tópico. (flood, Ex: "Oi, kk, ;D, Euri" ou qualquer outro assunto que não tenha nada a ver com o(a) tópico/área)
Faça uma postagem e aguarde resposta.
Área destina exclusivamente a postagens sobre banimentos no servidor Brasil Viva a Vida [RPG] World Wicked
REGRAS GERAIS » [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
* A quebra de uma das Regras pode acarretar Alerta, Suspensão ou até mesmo BANIMENTO do fórum.
Sua Barra de Alerta aumentou em 40% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
Flood
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum ou use o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Att.
Dirt - Mod
- Scream
Novato(a)
Nick in-game : Goku_.
Registro : 05/03/2013
Sex 8 Mar 2013 - 6:14
Adminstrador me desculpe intrometer aki mais ele tava de hacker n perde llife nen a pau,
aaaaa e na print da pasta dele (oias la cleo.asi cleo n sei q la manda ele tira print da pasta dele cleo pq existe god mode cleo ) dsculpa entrometer.
aaaaa e na print da pasta dele (oias la cleo.asi cleo n sei q la manda ele tira print da pasta dele cleo pq existe god mode cleo ) dsculpa entrometer.
- Felipe_
Novato(a)
Sex 8 Mar 2013 - 11:46
Mod de farol piscar, é apenas isso que existe. E como sempre mais um se entrometendo
- Felipe_
Novato(a)
Sex 8 Mar 2013 - 14:06
Esta aqui o restante da pasta, não estou flodando apenas mostrando a parte que não colbe no print, e a pasta Cleo que esse muleque está dizendo. A apenas um amodificação como podem ver naqueles dois arquivos que eu inseri que são para colocar carros no meu gta off que eu ainda jogo que são os arquivos "GGMM" & "GTAINTERFACE.dll"
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Sex 8 Mar 2013 - 14:12
O Shower foi chamado pela STAFF para postar aqui.
- Jah
Veterano(a)
Sáb 9 Mar 2013 - 9:32
/\ fato, e para dizer, os prints são para provar que você pelo menos se deu ao trabalho de tirar o hack da pasta do gta, e não para provar que você não estava de hack, pois eu vi muito bem... Desbanido.
Punição: 600 minutos preso.
Punição: 600 minutos preso.
- RomanPearce
Comentador(a)
Nick in-game : RomanPearce
Sáb 9 Mar 2013 - 12:16
Mas e se tudo não passo de uma conhecidencia , de que quando você explodiu ele , ele estava de esc ? Tem que haver um geito em que ele prove que não estava de god , porque eu sei que ele não estava , se eu soubesse que ele estava, não estaria aqui me arriscando para falar.
- Felipe_
Novato(a)
Sáb 9 Mar 2013 - 14:36
Ok que assim seja, o mais injusto é o fato deu estar sendo acusado de uma coisa que eu não fiz mais ok né fazer oque, irei começar a jogar gravando tudo pra quando alguma outra criança vier com falsas acusaçoes eu ter mais provas. e eu não tirei hack nenhum, pois nunca teve.
- Jah
Veterano(a)
Sáb 9 Mar 2013 - 16:37
Ele não estava de esc pois nos momentos em que explodi e dei tapas ele estava atirando...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos