Ir para baixo
faeldomal
faeldomal

Comentador(a)
0%

Registro : 02/03/2013

[ lista de procurados atoa] xixizinho._ [ faeldomal ] Empty [ lista de procurados atoa] xixizinho._ [ faeldomal ]

Qui 7 Mar 2013 - 18:25
Meu nick: faeldomal

Nick do denúnciado: xixizinho._

Level do denúnciado: naosei

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava com malmalg procurando presos e do nada fiquei procurado
um tal de xixizinho._
me boto na lista atoa e fui preso

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GabrielXixizinhu

Comentador(a)
0%

Registro : 25/08/2012

[ lista de procurados atoa] xixizinho._ [ faeldomal ] Empty Re: [ lista de procurados atoa] xixizinho._ [ faeldomal ]

Qui 7 Mar 2013 - 18:34
Karalho mlk tu ta maluko, n fui eu q te procurei nao o mlk, eu fui te prender, e fui te atirar pra vc sair do carro e eu prender, vai aprender a tirar print.
Prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GabrielXixizinhu

Comentador(a)
0%

[ lista de procurados atoa] xixizinho._ [ faeldomal ] Empty Re: [ lista de procurados atoa] xixizinho._ [ faeldomal ]

Qui 7 Mar 2013 - 18:38
Mlk tu tava procurado por TH, ou foi RV, mas n fui eu q te colokei nos procurados, foi outra pessoa, e vc tava no carro com esse mlk ai malmalg, ai eu fui mandar bala pra prender vc, ai vem esse mlk e me procura como TH, vê ai na print se n sao vcs q tao errados, seus filho duma # Palavra Censurada #. Aprende a virar policial, vai ler a regra no forum, seus # Palavra Censurada #
GabrielXixizinhu

Comentador(a)
0%

Qui 7 Mar 2013 - 18:41
Você é tao # Palavra Censurada # q só tem a print deu te perseguindo, e nem foi vc q tirou a print, foi esse malmalg, e cade a prova ai q n fui eu q te procurei, seu # Palavra Censurada #, ADM tem q punir vc e o malmalg pra vcs deicharem de ser # Palavra Censurada #.
faeldomal
faeldomal

Comentador(a)
0%

Registro : 02/03/2013

Qui 7 Mar 2013 - 18:50
GabrielXixizinhu escreveu:Você é tao # Palavra Censurada # q só tem a print deu te perseguindo, e nem foi vc q tirou a print, foi esse malmalg, e cade a prova ai q n fui eu q te procurei, seu # Palavra Censurada #, ADM tem q punir vc e o malmalg pra vcs deicharem de ser # Palavra Censurada #.

fui eu q tirei a print
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

Sex 8 Mar 2013 - 11:02
faeldomal Punido por denúncia infantil.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos