Ir para baixo
Verstappen
Verstappen



Experiente
0%

Nick in-game : Verstappen
Mensagens : 212
Registro : 23/08/2012

[ Denúncia ] Welton.Ted [ thiaguinho ] Empty [ Denúncia ] Welton.Ted [ thiaguinho ]

Qui 7 Mar 2013 - 10:03
Meu nick: thiaguinho

Nick do denúnciado: Welton.Ted

Level do denúnciado: 88

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Porque ele estava fazendo DB dentro da favela.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Welton.Ted [ thiaguinho ] Empty Re: [ Denúncia ] Welton.Ted [ thiaguinho ]

Qui 7 Mar 2013 - 10:30
Drive-By: Atropelar ou atirar de dentro/cima de veículos, jogar o veículo contra um ou mais jogadores, ou estacionar seu veículo em cima de alguém.
•Ps: Em áreas de DM (Mata-Mata) o Drive-By também é proibido; Atirar com JetPack também é considerado Drive-By; O Drive-By é liberado somente para policiais em perseguições; Se jogar na hélice de um helicóptero com ou sem JetPack é proibido, mesmo em caso de perseguição policial; Denúncias com apenas 1 (uma) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
Atualização: Com a nova profissão de bombeiro nota-se que o veículo possui um jato d'água, e o mesmo quando usado contra algum player é considerado drive by.

Será Punido!


Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Welton.Ted [ thiaguinho ] Empty Re: [ Denúncia ] Welton.Ted [ thiaguinho ]

Qui 7 Mar 2013 - 10:48
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Welton.Ted [ thiaguinho ] Empty Re: [ Denúncia ] Welton.Ted [ thiaguinho ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos