Ir para baixo
estados_unidos
estados_unidos

Experiente
0%

Nick in-game : estados_unidos
Registro : 29/11/2012

[ Denúncia ] JaoVictor [ Cooper_Lord ] Empty [ Denúncia ] JaoVictor [ Cooper_Lord ]

Qui 7 Mar 2013 - 1:57
Meu nick: Cooper_Lord

Nick do denúnciado: JaoVictor

Level do denúnciado: 88

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem algum cop pois ele na lista de procurado, e como sempre eu vou atrás certo... explodi o onibos do individo e foi nessa hora q ele relogou antes do onibos explodir ele estava sendo procurado certo.... a punição deveria se maior poq hj já é a terceira vez q algum babaca faiz isso cmg..... Deveria ser 800 minutos acho q assim pelo menos eles para de relogar em fuga já não aguento mais 3 vez eu um dia só ... espere q a print resuma tudo /b]

[b]Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Minha skin bugou '-'
KlEvErToN RoDrIgUeS
KlEvErToN RoDrIgUeS

Recém Inscrito(a)
0%

Registro : 03/03/2013

[ Denúncia ] JaoVictor [ Cooper_Lord ] Empty Re: [ Denúncia ] JaoVictor [ Cooper_Lord ]

Qui 7 Mar 2013 - 2:06
o vey ja avizei quer minha net caio ai eu reloguei vey afz agora vc coloco eu na lista de procurado pq vc esva no meio da rua ei eu passei com o onibus vc fico na frente ai e fods afz [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
estados_unidos
estados_unidos

Experiente
0%

Nick in-game : estados_unidos
Registro : 29/11/2012

[ Denúncia ] JaoVictor [ Cooper_Lord ] Empty Re: [ Denúncia ] JaoVictor [ Cooper_Lord ]

Qui 7 Mar 2013 - 2:45
1- Eu Não te procurei ok ? eu só fui atrás de você

2- Prove q sua net caiu poq essa historia está muito mal contada... você já tem 2 denuncias aqui no forum q vc de policial atira em inocente então não é de hj q vc vem fazendo # Palavra Censurada # no sever vc vai ser punido e quando estiver cagando recomendo q vc pegue um notbook e leia as regras do forum e do sever ok ? Boa noite
Barbosa
Barbosa

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012

Qui 7 Mar 2013 - 10:22
KlEvErToN RoDrIgUeS escreveu:o vey ja avizei quer minha net caio ai eu reloguei vey afz agora vc coloco eu na lista de procurado pq vc esva no meio da rua ei eu passei com o onibus vc fico na frente ai e fods afz [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Confessou ter relogado, como não tem provas que foi crash ou problema de internet.

Será Punido!

Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

Qui 7 Mar 2013 - 10:44
Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos