Ir para baixo
.Inteligence_AgenT
.Inteligence_AgenT

Novato(a)
0%

Nick in-game : Intelligence_AgenT
Registro : 07/02/2013

[ Denúncia ] JaoVictor [ Intelligence_AgenT ] Empty [ Denúncia ] JaoVictor [ Intelligence_AgenT ]

Qua 6 Mar 2013 - 23:10
Meu nick: Intelligence_AgenT

Nick do denúnciado: JaoVictor

Level do denúnciado: 88

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
EU TINHA PROCURADO UM JOGADOR POR: TH ENTÃO COMECEI A SEGUILO PARA PRENDER QUANDO O CARRO DO JOGADOR QUE EU TINHA PROCURADO EXPLODE O JaoVictor REMOVE O JOGADOR DA LISTA DE PROCURADOS USANDO O MOTIVO IJUSTO SENDO QUE TINHA SIDO EU QUE PROCUREI O JOGADOR E O JaoVictor NEM TAVA PERTO.

OBS: AS PRINT ESTÃO MEIO ATRASADAS PORQUE NAO ESPERAVA QUE O JaoVictor IRIA REMOVER O JOGADOR DA LISTA DE PROCURADOS ENTÃO NAO TIREI A PRINT NA HORA EXATA EM QUE PROCUREI O JOGADOR.

Provas:
EU PROCURANDO O JOGADOR.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O JaoVictor REMOVENDO.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Usui_Takumi

Novato(a)
50%

Registro : 01/03/2013

[ Denúncia ] JaoVictor [ Intelligence_AgenT ] Empty Re: [ Denúncia ] JaoVictor [ Intelligence_AgenT ]

Qua 6 Mar 2013 - 23:34
Olha lá o cara, me coloco na lista de procurado porque eu escrevi /Mijar.
KlEvErToN RoDrIgUeS
KlEvErToN RoDrIgUeS

Recém Inscrito(a)
0%

Registro : 03/03/2013

[ Denúncia ] JaoVictor [ Intelligence_AgenT ] Empty Re: [ Denúncia ] JaoVictor [ Intelligence_AgenT ]

Qui 7 Mar 2013 - 1:56
Usui_Takumi escreveu:Olha lá o cara, me coloco na lista de procurado porque eu escrevi /Mijar.
sim eu mandei vc para e vc num paro man então coloquei ai eu mandei vc para ai quendo vc paro eu tirei da lista de procurados [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Barbosa
Barbosa

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012

Qui 7 Mar 2013 - 10:20
Remoção de Jogadores(as) da Lista de Procurados(as) (Usando o comando: /RemoverListaP):
A remoção de um(a) jogador(a) da lista de procurados(as), só pode ser feita dentro das seguintes circunstâncias:
•Procura injusta: Quando você procura alguém e percebe estar enganado(a) na procura ou no motivo da mesma.
(use o motivo: Procurei injustamente).
•Errando o ID: Ao procurar um(a) jogador(a) errado porque errou o ID deve imediatamente removê-lo(la) da lista de procurados(as).
(use o motivo: Errei ID).
•Administrador/Moderador: Quando algum(a) Administrador(a) ou Moderador(a) estiver na lista de procurados(as) e pedir para ser removido(a) (use o motivo: Administrador(a) ou Moderador(a))
•Novato(a): Dentro das regras policiais, novatos(as) são considerados do level 0 (zero) ao level 3 (três) removam qualquer procurado(a) dentre esses leveis (use o motivo: Novato(a))
•PS: Aconselhamos que também seja tirado Print Screen das remoções apertando o botão "F8" (A imagem ficará salva na seguinte pasta: MeusDocumentos\GTA San Andreas User Files\SAMP\screens), pois se acontecer do(a) jogador(a) injustamente ou enganadamente procurado(a) vir denuncia-lo(la), você terá provas de que removeu a estrela de procurado(a). É proibido também que um(a) policial remova um(a) jogador(a) da lista de procurados(as) sendo que outro(a) policial tenha colocado ou remova com um motivo que não está entre os motivos acima, o(a) mesmo(a) será punido.

Será Punido!

Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

Qui 7 Mar 2013 - 10:44
Punido!²
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos