Ir para baixo
TheLukinhas_227
TheLukinhas_227

Experiente
0%

Nick in-game : TheLukinhas_227
Registro : 26/01/2013

[Reclamação] DENUNCIEI NO FORUN E EU QUE FUI PRESO. Empty [Reclamação] DENUNCIEI NO FORUN E EU QUE FUI PRESO.

Qua 6 Mar 2013 - 19:08
Meu nick: TheLukinhas_227

Meu level: 244

Reclamação:
Bom deninciei o cara no forum e eu qui fui preso !
Foi assim o cooper_lorde fais DB ae denunciei ele aqui no forum.

mais atens fis uma chantagem ( pedi ele alguma coisa em troca da minha vinda no forum )
mais depois fiquei sabendo qui e proibido . Sad
Mais fui preso por 600 minutos acho esse tempo muito grande por essa coisa errada qui eu fiz.
acho que nem o cooper_ que feiz o db em mim nao pegou todo esse tempo.
acho qui esse tempo foi muito . Sad
ADM acham qui foi muito não ?

Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] DENUNCIEI NO FORUN E EU QUE FUI PRESO. Empty Re: [Reclamação] DENUNCIEI NO FORUN E EU QUE FUI PRESO.

Qua 6 Mar 2013 - 19:16
Não sei porque não foi banido, você pediu dinheiro para o cooper para não denunciar ele aqui no fórum, de acordo com o Mod Barbosa o que é expressamente proibido, além disso, removeu as provas do seu tópico quando eu fui checar ele, não sei como você tem coragem de vir criar uma reclamação aqui.
TheLukinhas_227
TheLukinhas_227

Experiente
0%

Nick in-game : TheLukinhas_227
Registro : 26/01/2013

[Reclamação] DENUNCIEI NO FORUN E EU QUE FUI PRESO. Empty Re: [Reclamação] DENUNCIEI NO FORUN E EU QUE FUI PRESO.

Qua 6 Mar 2013 - 19:26
sim eu removi as provas pq eu e ele resolvemos lá ele me pediu desculpas e tudo mais. ae eu queria retirar a denuncia mais nao tem como dai ele pediu para tirar as provas qui ae vc's iriam deixar a denuncia pra lá.
Sei qui estou errado em fazer isso mais acho qui fui punido por muito tempo.
e sei que aki nao e o lugar disso mais quanto tempo o cooper foi punido ?
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

Qui 7 Mar 2013 - 9:15
Fez coisa errada agora aguenta a punição.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos