Ir para baixo
Shupados._.
Shupados._.



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 05/03/2013

[ Denúncia ] HSPedroSouza [ _Shupados._. ] Empty [ Denúncia ] HSPedroSouza [ _Shupados._. ]

Ter 5 Mar 2013 - 23:14
Meu nick: _Shupados._.

Nick do denúnciado: HsPedroSouza

Level do denúnciado: Mais de 80

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava caçando Na area de caça sozinho sem nenhum policial por perto so eu e + 3 caçadores quando derrepende HsPedroSouza Me Coloca Na LIsta Dos Procurados '' De Longe Motivo Rv+TH Sem ter Ninguem Por perto '' Observem No Print

Provas:
[IMG][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << So Clicar Aqui Para Ver O Print
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] HSPedroSouza [ _Shupados._. ] Empty Re: [ Denúncia ] HSPedroSouza [ _Shupados._. ]

Qua 6 Mar 2013 - 12:54
Procuras a longa distância:
É proibido procurar um jogador(a) a longa distância (Por mais que o GM possibilite procurar).
A restrição de procura é o ponto do(a) jogador(a) perto do(a) policial no mapa, caso não esteja perto é proibido e o(a) infringente da regra será punido(a). Não há exceção de motivos para procura, ou seja, qualquer motivo de procura, tem de estar perto do(a) jogador(a). É proibido para evitar abusers e facilitar a resolução das denúncias.

Será Punido!


Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Denúncia ] HSPedroSouza [ _Shupados._. ] Empty Re: [ Denúncia ] HSPedroSouza [ _Shupados._. ]

Qua 6 Mar 2013 - 17:57
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] HSPedroSouza [ _Shupados._. ] Empty Re: [ Denúncia ] HSPedroSouza [ _Shupados._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos