[ Denúncia ] CIA [ Hyuz ]
3 participantes
- Hyuz
Comentador(a)
Nick in-game : Hyuz
Registro : 01/03/2013
[ Denúncia ] CIA [ Hyuz ]
Ter 5 Mar 2013 - 22:40
Meu nick: Hyuz
Nick do denúnciado: CIA
Level do denúnciado: 40+
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem...Do nada o usúario comessou a ferir meu amigo até deixa-lo com pouca vida, logo após que deixou ele quase morrendo, foi correndo para a agência.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: CIA
Level do denúnciado: 40+
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem...Do nada o usúario comessou a ferir meu amigo até deixa-lo com pouca vida, logo após que deixou ele quase morrendo, foi correndo para a agência.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012
Re: [ Denúncia ] CIA [ Hyuz ]
Qua 6 Mar 2013 - 12:52
Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (prof. caçadores), e na área de pesca (prof. pescadores) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões). O DM é proibido também em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Delegacias, Postos de Gasolina, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players. Pela maioria dos novatos não terem seguro de vida, o DM também é proibido contra os mesmos do level 0 até o 10.
Será Punido!
Será Punido!
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Re: [ Denúncia ] CIA [ Hyuz ]
Qua 6 Mar 2013 - 17:55
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos