Ir para baixo
Hakkween.
Hakkween.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ] Lucas.Silver e LeySK8 [ DaviiiD_. ] Empty [ Denúncia ] Lucas.Silver e LeySK8 [ DaviiiD_. ]

Ter 5 Mar 2013 - 20:00
Meu nick: DaviiiD_.

Nick do denúnciado: Lucas.Silver e LeySK8

Level do denúnciado: Não sei o LVL

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Amigo eu estava de boa , na àrea de caça quando esses 2 Oficiais .. Vieram Atirando em mim Sem eu tar Procurado..
E outros tava na àrea de caça também, foram abuso desses 2 Individos.. Tenho Prints de comprovamento . As prints de Comprovamento Está hospedada no Site imgur.com
Bom eles deviam se punido , por Abuso de comando /Poder porquê ele , tava atirando em mim sem fazer nada e, nem Procurado
Como vocês podem ver , que eu não estava Procurado .. Bom é estarei colocando às regras .

1.9Policiais Atirando em Jogadores(as) Inocentes(as):
Policiais que atirarem em jogadores(as) inocentes(as) (Jogadores(as) não procurados(as) pela polícia) serão punidos(as). Sem exceção de motivos, ou seja, em qualquer circunstância o(a) mesmo(a) será punido(a).
•PS: Em casos de defesa use apenas os comandos policiais, caso tenha que usar as armas coloque o jogador(a) antes de usá-las!

Bom minhas Prints estarão nesse Link abaixo do tópico Adm , espero Que vocês podem punir esse jogador .. Bom como viram a maioria dos Players estão denunciado esses 2 índividos por Abuser . então Peço que Também Puni esse Players que Estarão na Print
Bom essa Print foi de ontem , e postei por motivo : Tinha que sair
Ai acabei postando hojê. Se o Jogador informado nessa Prints estiver Punido , aumente a Punição porquê tem Jogadores Honestos , Melhores do que esses, Não deixe passar reto Antes que aconteça com outros Players .
Desde Já obrigado Adm espero Adm vim aqui . Espero ter entendido vocês "ADM ou MOD"

Link das prints estarão no meu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Barbosa
Barbosa

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Lucas.Silver e LeySK8 [ DaviiiD_. ] Empty Re: [ Denúncia ] Lucas.Silver e LeySK8 [ DaviiiD_. ]

Ter 5 Mar 2013 - 20:14
Você precisa postar o link das print's aqui.

Hakkween.
Hakkween.

Veterano(a)
0%

[ Denúncia ] Lucas.Silver e LeySK8 [ DaviiiD_. ] Empty Re: [ Denúncia ] Lucas.Silver e LeySK8 [ DaviiiD_. ]

Ter 5 Mar 2013 - 21:03
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Adm se você não conseguir entrar no , link 1º
Tente no segundo e vai em parte do Album "Abuser de Poder"
Hakkween.
Hakkween.

Veterano(a)
0%

Qua 6 Mar 2013 - 12:32
Estou aguardando um Adm ou Mod vim me Responder o que Será resolvido ?
Barbosa
Barbosa

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012

Qua 6 Mar 2013 - 12:39
Policiais Atirando em Jogadores(as) Inocentes(as):
Policiais que atirarem em jogadores(as) inocentes(as) (Jogadores(as) não procurados(as) pela polícia) serão punidos(as). Sem exceção de motivos, ou seja, em qualquer circunstância o(a) mesmo(a) será punido(a).
•PS: Em casos de defesa use apenas os comandos policiais, caso tenha que usar as armas coloque o jogador(a) antes de usá-las!

DaviiiD_. escreveu:Estou aguardando um Adm ou Mod vim me Responder o que Será resolvido ?
Não existe prazo para resolvermos denuncias.
As print's provam. Serão Punidos!

Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

Qua 6 Mar 2013 - 17:51
Punidos.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos