Ir para baixo
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[ Denúncia ] tallisozicaado [ Brunin_enix ] Empty [ Denúncia ] tallisozicaado [ Brunin_enix ]

Ter 5 Mar 2013 - 15:11
Meu nick: Brunin_enix

Nick do denúnciado: tallisozicaado

Level do denúnciado: 120

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Porque usou /consertar em plena fuga, o sujeito já é level 120 e ainda o cara fica relogando e consertando em fuga, ai fica complicado com certeza ele deve saber das regras, só faz isso de sacanagem não é possível.

Provas:
De preferência assista o video em 1080p e repara no Health do veiculo do denunciado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] tallisozicaado [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Denúncia ] tallisozicaado [ Brunin_enix ]

Ter 5 Mar 2013 - 19:55
Mecânicos(as) em perseguições:
É proibido mecânicos(as) consertarem o próprio veículo em perseguições policiais pois atrapalha o trabalho dos(as) policiais em prende-lo(la).
É proibido mecânicos(as) consertarem o veículo policial em perseguições policiais pois atrapalha o(a) sucesso do(a) procurado(a) nas fugas.
PS: É proibido o conserto apenas em perseguições, portanto, caso o(a) jogador(a) estiver procurado, porém não houver policiais o(a) perseguindo não é proibido. Fugitivos (as) e policiais podem consertar o veiculo em Paint's Spray's.

O video prova que consertou em fuga.
Será Punido!


Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Denúncia ] tallisozicaado [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Denúncia ] tallisozicaado [ Brunin_enix ]

Ter 5 Mar 2013 - 21:44
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] tallisozicaado [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Denúncia ] tallisozicaado [ Brunin_enix ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos