Ir para baixo
bruno_siqueira
bruno_siqueira



Experiente
0%

Nick in-game : bruno_siqueira
Mensagens : 129
Registro : 20/04/2012

[Dúvida] Não consigo ver certos tópicos  Empty [Dúvida] Não consigo ver certos tópicos

Ter 5 Mar 2013 - 8:46
pq aparece isso ''Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum.''
mesmo eu estando logado obs:nao estou temtanto ver ex;topicos rezervados para mod/adm
um ex vo entra no topico para pedir uma musik e aparece isso ''Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum.''
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Dúvida] Não consigo ver certos tópicos  Empty Re: [Dúvida] Não consigo ver certos tópicos

Ter 5 Mar 2013 - 9:05
Como a Própria mensagem diz , somente usuários com acesso especial podem ver os tópicos nesse fórum , Fórum na Linguagem dos forumeiros quer dizer , exemplo : uma caixa com variedade de mensagens dentro .

No caso da Rádio NWD somente : Dj's-Locutores , Moderadores , Administradores , Gerentes , Coordenadores e o Programador podem ver as mensagens que contem nesse Fórum ( Caixa )
bruno_siqueira
bruno_siqueira



Experiente
0%

Nick in-game : bruno_siqueira
Mensagens : 129
Registro : 20/04/2012

[Dúvida] Não consigo ver certos tópicos  Empty Re: [Dúvida] Não consigo ver certos tópicos

Ter 5 Mar 2013 - 9:15
oks duvida rezolvida ....
essa era a minha unica duvida en relacao ao forum ;-)
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Não consigo ver certos tópicos  Empty Re: [Dúvida] Não consigo ver certos tópicos

Ter 5 Mar 2013 - 10:08
Dúvida Resolvida.
Tópico Fechado!


Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Não consigo ver certos tópicos  Empty Re: [Dúvida] Não consigo ver certos tópicos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos