Ir para baixo
Curinga_hns
Curinga_hns

Experiente
0%

Nick in-game : Curinga_hns
Registro : 09/02/2013

[ Denúncia ] Mercenario[ Curinga_hns ] Empty [ Denúncia ] Mercenario[ Curinga_hns ]

Seg 4 Mar 2013 - 23:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Curinga_hns

Nick do denúnciado: mercenario

Level do denúnciado: 100+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava eu dando uma volta de carro quando esse jogador começa a me perseguir. Eu paro e vou a minha casa, dar respawn no veiculo, ele vem até mim e começa a teclar " cidadao " (como vocês vão ver no print).
Eu que não tenho muita paciência, o xingo e entro no meu veiculo. Então ele me procura por TH sendo que não dei um tiro no carro dele, até mesmo porque eu estava de bombeiro e sem arma. Em seguida ele me algema e prende.
Creio que ele ficou ofendido pois desacatei ele, porém não existe a regra de prender por desacato. E a maneira que ele me procurou foi injusta.
Espero que seja punido.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Curinga_hns em Seg 4 Mar 2013 - 23:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : arrumei o print)
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Mercenario[ Curinga_hns ] Empty Re: [ Denúncia ] Mercenario[ Curinga_hns ]

Ter 5 Mar 2013 - 11:07
O Jogador denúnciado tem 15 horas para vir neste tópico se defender caso não responda será punido.
Mercenario__.
Mercenario__.

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Mercenario_.
Registro : 18/12/2012

[ Denúncia ] Mercenario[ Curinga_hns ] Empty Re: [ Denúncia ] Mercenario[ Curinga_hns ]

Ter 5 Mar 2013 - 15:03
Você além de ter cometido TH em mim, bem quando mandou eu "me f*der", passando com seu veículo por cima de mim sem parar, até me capotar e explodir...
Vou procurar as prints e postar, já edito...

@Edit:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-------------------------------------
Se o Saibers._. puder vir, ele também é testemunha do ocorrido.
Curinga_hns
Curinga_hns

Experiente
0%

Ter 5 Mar 2013 - 15:27
Esses prints foram depois de você ter me procurado. Cade as provas que cometi TH antes? ABUSER POLICIAL = PUNIÇÃO
Já falei no post acima e vou repetir:
Eu estava de bombeiro, não apresentava perigo nenhum e você veio me perseguir. Quer que eu fique parado vendo você cometer abuser?
Seja homem de assumir seus erros, muleque.

Última edição por Curinga_hns em Ter 5 Mar 2013 - 15:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editei palavras)
Mercenario__.
Mercenario__.

Experiente
Banido(a)

Ter 5 Mar 2013 - 15:32
Curinga_hns escreveu:Esses prints foram depois de você ter me procurado. Cade as provas que cometi TH antes? ABUSER POLICIAL = PUNIÇÃO
Eu estava de bombeiro, não apresentava perigo nenhum e você veio me perseguir. Quer que eu fique parado vendo você cometer abuser?

Você já estava fazendo isso abusivamente antes das prints, infelizmente não pude printar... :/
Se eu for punido, entendo talvez por falta de provas, mas sei oquê você fez.
Curinga_hns
Curinga_hns

Experiente
0%

Ter 5 Mar 2013 - 15:34
Mercenario__. escreveu:
Curinga_hns escreveu:Esses prints foram depois de você ter me procurado. Cade as provas que cometi TH antes? ABUSER POLICIAL = PUNIÇÃO

Você já estava fazendo isso abusivamente antes das prints, infelizmente não pude printar... :/
Se eu for punido, entendo talvez por falta de provas, mas sei oquê você fez.

Falar até papagaio fala, quero ver as provas!

Não me venha dar uma de coitadinho....
Mercenario__.
Mercenario__.

Experiente
Banido(a)

Ter 5 Mar 2013 - 15:42
Você sabe oquê você fez, só porquê tou sem provas vai ficar se achando agora?
Se eu achar o Saibers._. no server, chamo ele! ^^
Curinga_hns
Curinga_hns

Experiente
0%

Ter 5 Mar 2013 - 15:47
Se achando cara? Ta louco?
Só denunciei e provei seu abuser.
Ok, até. (;
Barbosa
Barbosa

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012

Ter 5 Mar 2013 - 19:52
Você procurou antes do "suposto" crime que você tentou provar: "que ele passou com o carro encima de você" portanto
Será Punido por abuser Policial!

Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Ter 5 Mar 2013 - 21:41
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos