[ Denúncia ] Leskys [_Shupados._. ]
5 participantes
- Lucuroox
Novato(a)
Registro : 28/02/2013
[ Denúncia ] Leskys [_Shupados._. ]
Seg 4 Mar 2013 - 23:26
Meu nick: _Shupados._.
Nick do denúnciado: Leskys
Level do denúnciado: mais de 80
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ola estava caçando na area de caça conforme o meu trabalho fui conversa com o lucas silvier e tinha 1 policial na garupa , na hora que eu parei meu caminhaozinho ele começou a atirar e pegou fogo , ele e policial e faz isso com os trabalhadores porisso acho que deve ser punido
Provas:
provas : h t t p : / / t i n y p i c . c o m / v i e w . p h p ? p i c = r s 4 s h j & s = 6 coloquei link quebrado se nao nao vai
Nick do denúnciado: Leskys
Level do denúnciado: mais de 80
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ola estava caçando na area de caça conforme o meu trabalho fui conversa com o lucas silvier e tinha 1 policial na garupa , na hora que eu parei meu caminhaozinho ele começou a atirar e pegou fogo , ele e policial e faz isso com os trabalhadores porisso acho que deve ser punido
Provas:
provas : h t t p : / / t i n y p i c . c o m / v i e w . p h p ? p i c = r s 4 s h j & s = 6 coloquei link quebrado se nao nao vai
- Loko._.Abreu
Experiente
Nick in-game : Loko._.Abreu
Registro : 24/11/2012
Re: [ Denúncia ] Leskys [_Shupados._. ]
Seg 4 Mar 2013 - 23:31
Me desculpe me intrometer aqui so vim tentar ajudar !
eu ageitei a print dele confira a baixo !!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu ageitei a print dele confira a baixo !!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Lucuroox
Novato(a)
Registro : 28/02/2013
Seg 4 Mar 2013 - 23:42
é Leysk8 O Nome dele mls errei
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Ter 5 Mar 2013 - 11:09
1.9Policiais Atirando em Jogadores(as) Inocentes(as):
Policiais que atirarem em jogadores(as) inocentes(as) (Jogadores(as) não procurados(as) pela polícia) serão punidos(as). Sem exceção de motivos, ou seja, em qualquer circunstância o(a) mesmo(a) será punido(a).
•PS: Em casos de defesa use apenas os comandos policiais, caso tenha que usar as armas coloque o jogador(a) antes de usá-las!
O jogador será Punido.
Policiais que atirarem em jogadores(as) inocentes(as) (Jogadores(as) não procurados(as) pela polícia) serão punidos(as). Sem exceção de motivos, ou seja, em qualquer circunstância o(a) mesmo(a) será punido(a).
•PS: Em casos de defesa use apenas os comandos policiais, caso tenha que usar as armas coloque o jogador(a) antes de usá-las!
O jogador será Punido.
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Ter 5 Mar 2013 - 21:10
Print prova, mas nao consigo achar o nick do cara pra punir '-' No print nao da pra ver, e em cada lugar ta de um jeito e nenhum deles estao certos... Corrijam ae.
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Qua 6 Mar 2013 - 17:48
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos