Ir para baixo
Blaed
Blaed



Experiente
0%

Nick in-game : Blaed
Mensagens : 125
Registro : 15/10/2012

[ Denúncia ] Hil_Rodri [ Blaed ] Empty [ Denúncia ] Hil_Rodri [ Blaed ]

Seg 4 Mar 2013 - 22:16
Meu nick: Blaed

Nick do denúnciado: Hil_Rodri

Level do denúnciado: 391

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava na festa de assasino não feri a ninguem estava bem de boa dando uma rolé de jetpack do nada o cara me procura por th e fala que eu feri ele.Como voceis vão ver a print olhem ae se feri alguem.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Hil_Rodri



Experiente
0%

Nick in-game : Hil_Rodri
Mensagens : 128
Registro : 12/11/2012

[ Denúncia ] Hil_Rodri [ Blaed ] Empty Re: [ Denúncia ] Hil_Rodri [ Blaed ]

Seg 4 Mar 2013 - 22:34
Rolé ? rsrs você estava de assasino está atirando em todos não sou louco eu vi com pela mira da sniper você mirando nas pessoas, você está em cima de um predio e eu daqui no GTA estou de fones de ouvido e escutei o tiro que você atirou e sua arma subindo para cima como se estive atirando, não tenho print's mais estáva você e outros assasino na festa do player ai na print como vocês podem ver no MAPA da print dele está cheio de assasinos (pontinhos laranjas) você estava fez o TH varias vezes, só não nesta hora mis eu peguei procurei pos vi que você tinha feito TH nas outras veze. to de boa se quiserem o pessoal da Staff punir ai.
Blaed
Blaed



Experiente
0%

Nick in-game : Blaed
Mensagens : 125
Registro : 15/10/2012

[ Denúncia ] Hil_Rodri [ Blaed ] Empty Re: [ Denúncia ] Hil_Rodri [ Blaed ]

Seg 4 Mar 2013 - 22:38
tem print? Não tem entao.
avatar
Hil_Rodri



Experiente
0%

Nick in-game : Hil_Rodri
Mensagens : 128
Registro : 12/11/2012

[ Denúncia ] Hil_Rodri [ Blaed ] Empty Re: [ Denúncia ] Hil_Rodri [ Blaed ]

Seg 4 Mar 2013 - 22:49
Não tenho msm, não sou vidente para descobrir se iria me por no forun, mais blz se eu for punido, não preciso de você para nada intão se alguem ta Staff ver como eu tenha cometido abuso do poder pode punir ae, mais uma coisa porque fugiu? se você estava no predio eu fui até você para lhe procurar e dps que procurei você, o mesmo fugiu para não ser preso podendo muito bem ficar para e se tivese achado que tinha cometido o abuser podia te tirado print's
Blaed
Blaed



Experiente
0%

Nick in-game : Blaed
Mensagens : 125
Registro : 15/10/2012

[ Denúncia ] Hil_Rodri [ Blaed ] Empty Re: [ Denúncia ] Hil_Rodri [ Blaed ]

Seg 4 Mar 2013 - 22:55
entao não tem provas entao...
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Hil_Rodri [ Blaed ] Empty Re: [ Denúncia ] Hil_Rodri [ Blaed ]

Ter 5 Mar 2013 - 10:52
Blaed falando assim pareçe que fez mesmo isso que o Hil falou, só porque não tem as prints voçê fala isso como se estivesse se achando que já ferrou o outro mas pronto.
Vou deixar ao critério do ADM para resolver este caso.
avatar
Hil_Rodri



Experiente
0%

Nick in-game : Hil_Rodri
Mensagens : 128
Registro : 12/11/2012

[ Denúncia ] Hil_Rodri [ Blaed ] Empty Re: [ Denúncia ] Hil_Rodri [ Blaed ]

Ter 5 Mar 2013 - 12:21
O Poblema não e isso Dirt, a questão é eu sou level 392 já tenho level suficiente para sabe oque e regras, acha que eu iria me sujar no sevidor por causa de eu procurar um player por causa de 300 reais ou por causa de print's de CLA?. Não né poxa eu tou aqui pra fazer meu trabalho como policial no servidor, se ele falou que não feriu ninguem beleza, e ele falou que tava dando um rolé? poxa olha os assasinos o 2ACIRILO_CV_XXT anunciando festa na casa dele, depois que ele fez essa denuncia tinha varios outros Terrorista e outros assasinos tentando acabar com a festa do mlq, ele e um deles ele estava em cima de um predio atirando quando eu fui lá de /jetpack o procurar por TH ele fugiu porque ? ele sabe que cometeu o crime e não queria ser preso olhem na print dele, ele fugindo. mais tamos ai...
Blaed
Blaed



Experiente
0%

Nick in-game : Blaed
Mensagens : 125
Registro : 15/10/2012

[ Denúncia ] Hil_Rodri [ Blaed ] Empty Re: [ Denúncia ] Hil_Rodri [ Blaed ]

Ter 5 Mar 2013 - 12:31
tem algo que feri alguem ali?
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Hil_Rodri [ Blaed ] Empty Re: [ Denúncia ] Hil_Rodri [ Blaed ]

Ter 5 Mar 2013 - 13:12
Fechado para evitar Flood!


Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Denúncia ] Hil_Rodri [ Blaed ] Empty Re: [ Denúncia ] Hil_Rodri [ Blaed ]

Ter 5 Mar 2013 - 21:18
Eventos:
É permitido prender procurados(as) pela polícia em qualquer tipo de evento.
• É proibido algemar procurados(as) em Eventos de Deatch Match (DM) (/ParticiparDM).
• Em Eventos, o /Prender é liberado somente quando o(a) jogador(a) já esteja procurado(a) no evento!
-----------------------------------------------
2.6Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (prof. caçadores), e na área de pesca (prof. pescadores) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões). O DM é proibido também em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Delegacias, Postos de Gasolina, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players. Pela maioria dos novatos não terem seguro de vida, o DM também é proibido contra os mesmos do level 0 até o 10.

Sem mais... Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Hil_Rodri [ Blaed ] Empty Re: [ Denúncia ] Hil_Rodri [ Blaed ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos