Ir para baixo
OTroll_

Experiente
0%

Registro : 13/06/2012

[ Denúncia ] Luis_Henrique [ OTroll_ ] Empty [ Denúncia ] Luis_Henrique [ OTroll_ ]

Seg 4 Mar 2013 - 16:51
Meu nick: OTroll_

Nick do denúnciado: Luis_Henrique

Level do denúnciado: 100+

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
A pouco tempo ele me denunciou por "Drive By" por ter tocado agua nele com o caminhão de bombeiro, Até ai tudo bem a denúncia foi ignorada... Ai depois que eu voltei no Servidor ele tocou o Sultan em mim e eu morri quando estava indo para outro incêndio... Prints abaixo

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luis_Henrique
Luis_Henrique

Comentador(a)
0%

Nick in-game : Luis_Henrique
Registro : 15/06/2012

[ Denúncia ] Luis_Henrique [ OTroll_ ] Empty Re: [ Denúncia ] Luis_Henrique [ OTroll_ ]

Seg 4 Mar 2013 - 16:58
Eu nao taquei Sultan , eu estava com LAG e deixei o carro la , qnd fui ver voce ja estava embaixo , e mesmo assim , isso acontece com todo mundo e foi sem querer ...

Educadamente , Desculpas ...
OTroll_

Experiente
0%

[ Denúncia ] Luis_Henrique [ OTroll_ ] Empty Re: [ Denúncia ] Luis_Henrique [ OTroll_ ]

Seg 4 Mar 2013 - 17:01
Não vem com conversa pra boi dormir , Você ficou com raiva de mim por seu post antigo contra mim ser Ignorado , só porque toquei aguinha em você , não inventa, os Adms não nasceram ontem !
Luis_Henrique
Luis_Henrique

Comentador(a)
0%

Seg 4 Mar 2013 - 17:02
Tudo bem ...
Errar e Humano e eu duvido se voce nunca errou ...
OTroll_

Experiente
0%

Seg 4 Mar 2013 - 17:04
Não foi o que você falou para mim quando eu toquei um jatinho de àgua em vc com o caminhão de bombeiro, começou a me chamar de 1001 coisas feias pelo CP e falar "AAHHAHAHHA VAI PRO FORUM SER BANIDO" -.- , agora não inventa e deixa o Adm resolver
Luis_Henrique
Luis_Henrique

Comentador(a)
0%

Seg 4 Mar 2013 - 17:24
Que ? Eu te chinguei ?

Provas :

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

E olha so quem tava me chingando ...

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
OTroll_

Experiente
0%

Seg 4 Mar 2013 - 17:26
A denúncia é sobre o sultan que voce tocou sobre mim , não ofensas ! Maria bunita e chorão são xingamentos tão fortes que até eu fiquei chocado ! ='(
Luis_Henrique
Luis_Henrique

Comentador(a)
0%

Seg 4 Mar 2013 - 17:29
Me chingaram do mais # Palavra Censurada # ds CSI Tbm ...

Ryder
Ryder

Membro Elite
0%

Nick in-game : Ryder
Registro : 01/07/2012

Seg 4 Mar 2013 - 17:38
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Fui eu que te chinguei, não o OTroll_ . BBK.
OTroll_

Experiente
0%

Seg 4 Mar 2013 - 17:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Viu , que sirva de exemplo o robert , alguém que assume as merdas que fazem !
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

Ter 5 Mar 2013 - 13:08
Jogador confessou o drive by,
Punido!
PS: Por favor parem com essas briguinhas infantis.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos