- bruno_siqueira
Experiente
Nick in-game : bruno_siqueira
Registro : 20/04/2012
qual a punicao para quem mata um novato
Dom 3 Mar 2013 - 23:05
bem gostaria de saber quanto tempo de cadeia essa pessoa leva por matar um novato mesmo que cem querer
agradeco des de jha ..
pq mirei no rafa de longe e derepende aparece no chat kill eu matando um novato e vo presso 500minutos
no foii minha intecao matar um novato eu ia athe ele pra ver quanto ele perdeu e tal mas jha era tarde presso abuser ;-(
acho que nao so eu como muinto jha mataram novato por engano
agradeco des de jha ..
pq mirei no rafa de longe e derepende aparece no chat kill eu matando um novato e vo presso 500minutos
no foii minha intecao matar um novato eu ia athe ele pra ver quanto ele perdeu e tal mas jha era tarde presso abuser ;-(
acho que nao so eu como muinto jha mataram novato por engano
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Re: qual a punicao para quem mata um novato
Seg 4 Mar 2013 - 0:24
Isso depende muito do tempo de jogo e level de que mata o novato...
Jogadores menos experientes e não jogam á muito tempo, acredito que serão punidos menos severamente.
Jogadores que jogam á um bom tempo, e tem level alto, acredito que serão punidos mais severamente.
Espero ter ajudado
Jogadores menos experientes e não jogam á muito tempo, acredito que serão punidos menos severamente.
Jogadores que jogam á um bom tempo, e tem level alto, acredito que serão punidos mais severamente.
Espero ter ajudado
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Seg 4 Mar 2013 - 0:50
Bem depende do jeito de matar se for com a profissao de assasino n justifica matar um novato DO LV 0 a 9 seria punido a mesma coisa com armas ilegais... Agora se for na area DM e total responsabilidade do jogador esta em uma area que todo mundo se come... O tempo de puniçao pode variar deacordo com seu LV pois os adm iriam sabe que vc ja tem experiencia com regras e tals...espero ter ajudado
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Seg 4 Mar 2013 - 3:42
A punição não é bem padronizada, dependendo da gravidade de cada caso sendo ou não o mesmo motivo poderá haver punições de tempos diferentes; ou podemos usar a tabela da Tolerância -1 que quanto mais level maior o tempo de prisão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos