Ir para baixo
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[ Denúncia ]LUANZINHO  [ Brunin_enix ] Empty [ Denúncia ]LUANZINHO [ Brunin_enix ]

Dom 3 Mar 2013 - 22:34
Meu nick: Brunin_enix

Nick do denúnciado: LUANZINHO

Level do denúnciado: 100+

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Porque estava de mecânico e consertando em fuga.
Eu tinha procurado ele por TH e logo em seguida ele começou a consertar o veiculo em plena fuga.
No Vídeo mostra ele consertando, Só repararem no Heatlh Do Veiculo do denunciante,
Da pra perceber que muda de 427 para 1000
Fiz o vídeo e também tirei print para uma melhor visualização.


Provas:
Aqui o vídeo, aconselho assistir em 720p ou 1080p,
Observem Bem entre os segundos 25 e 28, esse foi o momento em que o player conserta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui Foi o exato momento que eu procuro ele por TH, provando que ele estava procurado.
Spoiler:


Aqui a print do exato momento em que o player usa o comando de consertar.
Spoiler:
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ]LUANZINHO  [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Denúncia ]LUANZINHO [ Brunin_enix ]

Dom 3 Mar 2013 - 23:59
Mecânicos(as) em perseguições:
É proibido mecânicos(as) consertarem o próprio veículo em perseguições policiais pois atrapalha o trabalho dos(as) policiais em prende-lo(la).
É proibido mecânicos(as) consertarem o veículo policial em perseguições policiais pois atrapalha o(a) sucesso do(a) procurado(a) nas fugas.
PS: É proibido o conserto apenas em perseguições, portanto, caso o(a) jogador(a) estiver procurado, porém não houver policiais o(a) perseguindo não é proibido. Fugitivos (as) e policiais podem consertar o veiculo em Paint's Spray's.

Será Punido!


BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ]LUANZINHO  [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Denúncia ]LUANZINHO [ Brunin_enix ]

Seg 4 Mar 2013 - 0:47
Mecânicos(as) em perseguições:
É proibido mecânicos(as) consertarem o próprio veículo em perseguições policiais pois atrapalha o trabalho dos(as) policiais em prende-lo(la).
É proibido mecânicos(as) consertarem o veículo policial em perseguições policiais pois atrapalha o(a) sucesso do(a) procurado(a) nas fugas.
PS: É proibido o conserto apenas em perseguições, portanto, caso o(a) jogador(a) estiver procurado, porém não houver policiais o(a) perseguindo não é proibido. Fugitivos (as) e policiais podem consertar o veiculo em Paint's Spray's.

Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ]LUANZINHO  [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Denúncia ]LUANZINHO [ Brunin_enix ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos