[ Denúncia ] Gustavo_Orlandiiiii [ OTroll_ ]
4 participantes
- OTroll_
Experiente
Registro : 13/06/2012
[ Denúncia ] Gustavo_Orlandiiiii [ OTroll_ ]
Sáb 2 Mar 2013 - 16:16
Meu nick: OTroll_
Nick do denúnciado: Gustavo_Orlandiiiii
Level do denúnciado: 153
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava Afk na frente da DP Assistindo South Park, e quando eu voltei, o Player Gustavo_Orlandiiiii me procurou e me prendeu por TH, e eu não sou o primeiro a ser preso injustamente por ele, o jogador Lucas4i20 também foi preso injustamente pelo Gustavo nesta denúncia : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prints abaixo:
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: Gustavo_Orlandiiiii
Level do denúnciado: 153
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava Afk na frente da DP Assistindo South Park, e quando eu voltei, o Player Gustavo_Orlandiiiii me procurou e me prendeu por TH, e eu não sou o primeiro a ser preso injustamente por ele, o jogador Lucas4i20 também foi preso injustamente pelo Gustavo nesta denúncia : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prints abaixo:
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- OTroll_
Experiente
Re: [ Denúncia ] Gustavo_Orlandiiiii [ OTroll_ ]
Sáb 2 Mar 2013 - 16:19
Obs: Eu botei o chat mais para Cima
- Gustavo_Orlandiiiii
Experiente
Registro : 03/02/2013
Sáb 2 Mar 2013 - 16:23
Cara se vc estivesse AFK nao ia tar neste lugar ai e nao ia subir de nivel de experiencia , prendi vc mesmo por TH pq estava atirando em um jogador la
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012
Sáb 2 Mar 2013 - 16:37
Gustavo_Orlandiiiii escreveu:Cara se vc estivesse AFK nao ia tar neste lugar ai e nao ia subir de nivel de experiencia , prendi vc mesmo por TH pq estava atirando em um jogador la
Você possui provas do crime dele?
- OTroll_
Experiente
Sáb 2 Mar 2013 - 16:40
Assim : eu ja tinha sido preso antes, ai quando fui solto fiquei na frente da DP olhando south park, ai do nada você vem e me prende -.- e eu não sou o primeiro que você prende AFK
- Gustavo_Orlandiiiii
Experiente
Registro : 03/02/2013
Sáb 2 Mar 2013 - 16:55
olha cara tenho so 2 prints onde mostra o local exato do crime mais na print nao mostrou eu prendendo ele mais foi neste local , a outra print mostra eu legado com ping de 2500 , carana boaeu vi vc fazendo TH ,mais eu tv legado com ping auto , e naum tenho culpa de ter te prendido , pois eu vi vc atirando la na dp dps de 1 min fui kikado automaticamente
,Creio eu que seje o ping auto se vc ta falando que nao fez th e tv ask , mais se for erro meu da minha net aqui eu peço desculpas , pois eu nao tinha intençao de te prender atoa, nas prints mostra eu sendo kikado e eu na porta da dp [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
,Creio eu que seje o ping auto se vc ta falando que nao fez th e tv ask , mais se for erro meu da minha net aqui eu peço desculpas , pois eu nao tinha intençao de te prender atoa, nas prints mostra eu sendo kikado e eu na porta da dp [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012
Sáb 2 Mar 2013 - 17:00
Os horários das print's não batem.
Como não provou o crime do denunciante o denunciado sera Punido!
Como não provou o crime do denunciante o denunciado sera Punido!
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Dom 3 Mar 2013 - 10:19
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos