Ir para baixo
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[ Denúncia ] Mamute,WebszinHo,MF_Lucas,Your_Black [ Gustavo_Orlandiiiii ] Empty [ Denúncia ] Mamute,WebszinHo,MF_Lucas,Your_Black [ Gustavo_Orlandiiiii ]

Qui 28 Fev 2013 - 14:53
Meu nick: Gustavo_Orlandiiiii

Nick do denúnciado: Mamute, WebszinHo, MF_Lucas ,Your_black

Level do denúnciado: Não sei

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Td hora esses jogadores que estão citados e nas prints ficam fazendo o/190 de xat , eu reportei + de 5 vezes cd um deles e nd foi resolvido entao, resolvi vim aqui pq se fosse no meu caso eu ja tinha sido preso uns 300 minultos ou mais , td mundo é igual e quero que eles sejam punidos assim como outros ...

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ruitherdr
Ruitherdr



Experiente
0%

Nick in-game : Ruitherdr
Mensagens : 131
Registro : 15/02/2013

[ Denúncia ] Mamute,WebszinHo,MF_Lucas,Your_Black [ Gustavo_Orlandiiiii ] Empty Re: [ Denúncia ] Mamute,WebszinHo,MF_Lucas,Your_Black [ Gustavo_Orlandiiiii ]

Qui 28 Fev 2013 - 15:10
Desculpe atrapalhar mais concordo com o gustavo pois vejo isso varias vezes e nao acho correto usar o /190 como um chat!!! Chame quando for uma blitz ou algo muito importante...
Mamute
Mamute



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ] Mamute,WebszinHo,MF_Lucas,Your_Black [ Gustavo_Orlandiiiii ] Empty Re: [ Denúncia ] Mamute,WebszinHo,MF_Lucas,Your_Black [ Gustavo_Orlandiiiii ]

Qui 28 Fev 2013 - 15:47
O Gustavo eu fui preso por 1hr e 40min ja sai da cadeia e parei de usar /190 de chat entao presta atençao no q fala!!!!!
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[ Denúncia ] Mamute,WebszinHo,MF_Lucas,Your_Black [ Gustavo_Orlandiiiii ] Empty Re: [ Denúncia ] Mamute,WebszinHo,MF_Lucas,Your_Black [ Gustavo_Orlandiiiii ]

Qui 28 Fev 2013 - 16:25
mamute a print sua que coloquei aki é de hj 14 Horas da tarde nao adianta mais inventar
Mamute
Mamute



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ] Mamute,WebszinHo,MF_Lucas,Your_Black [ Gustavo_Orlandiiiii ] Empty Re: [ Denúncia ] Mamute,WebszinHo,MF_Lucas,Your_Black [ Gustavo_Orlandiiiii ]

Qui 28 Fev 2013 - 20:34
n to inventando fui preso hj!!!
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Mamute,WebszinHo,MF_Lucas,Your_Black [ Gustavo_Orlandiiiii ] Empty Re: [ Denúncia ] Mamute,WebszinHo,MF_Lucas,Your_Black [ Gustavo_Orlandiiiii ]

Qui 28 Fev 2013 - 21:10
CFC - Comunicação Falsa de Crime (Trote):
Motivo
removido por ser desnecessário e causar flood tanto para policiais
quanto para a Staff. Os mesmos que desrespeitarem essa atualização
passando trote poderão ser punidos de acordo com a vontade do
administrador presente no servidor.

Os Jogadores seram Punidos.
Felipe_andre
Felipe_andre



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 28/02/2013

[ Denúncia ] Mamute,WebszinHo,MF_Lucas,Your_Black [ Gustavo_Orlandiiiii ] Empty Re: [ Denúncia ] Mamute,WebszinHo,MF_Lucas,Your_Black [ Gustavo_Orlandiiiii ]

Qui 28 Fev 2013 - 23:55
Eu e o Mamute ja fomos presos por 300 minutos ..
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Mamute,WebszinHo,MF_Lucas,Your_Black [ Gustavo_Orlandiiiii ] Empty Re: [ Denúncia ] Mamute,WebszinHo,MF_Lucas,Your_Black [ Gustavo_Orlandiiiii ]

Sex 1 Mar 2013 - 0:46
Punidos!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Mamute,WebszinHo,MF_Lucas,Your_Black [ Gustavo_Orlandiiiii ] Empty Re: [ Denúncia ] Mamute,WebszinHo,MF_Lucas,Your_Black [ Gustavo_Orlandiiiii ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos