[Reclamação] "Conserto" Portão
4 participantes
- lucas.amoriim
Experiente
Nick in-game : lucas.amoriim
Mensagens : 116
Registro : 12/12/2012
[Reclamação] "Conserto" Portão
Qua 27 Fev 2013 - 20:28
Meu nick: lucas.amoriim
Meu level: 368
Reclamação:
Minha reclamação é sobre o portão de minha casa, o mesmo foi setado dia 21/02 e veio quebrando e na mesma hora já enviei email para o Jim avisando e o mesmo não obteve nenhuma resposta, no dia 25/2 vi que o Jim estava no shop e fui até la pra falar com ele e ele veio ver o portão e falou que ia resolver o problema, hoje mandei /sms para o Jim e ele disse que já havia resolvido e era só aguardar a próxima atualização do servidor. O servidor foi reiniciado hoje por volta das 19 horas e o meu portão não foi trocado, o jogador Black_Horse12 também disse que seu portão também esta com problemas e faz mais de 1 mês que esta tentando falar com o Jim para resolver e o mesmo não obteve nenhum resultado.
Aguardo uma resposta do administrador Jim Carrey sobre o nosso caso, creio que temos esse direito.
Meu level: 368
Reclamação:
Minha reclamação é sobre o portão de minha casa, o mesmo foi setado dia 21/02 e veio quebrando e na mesma hora já enviei email para o Jim avisando e o mesmo não obteve nenhuma resposta, no dia 25/2 vi que o Jim estava no shop e fui até la pra falar com ele e ele veio ver o portão e falou que ia resolver o problema, hoje mandei /sms para o Jim e ele disse que já havia resolvido e era só aguardar a próxima atualização do servidor. O servidor foi reiniciado hoje por volta das 19 horas e o meu portão não foi trocado, o jogador Black_Horse12 também disse que seu portão também esta com problemas e faz mais de 1 mês que esta tentando falar com o Jim para resolver e o mesmo não obteve nenhum resultado.
Aguardo uma resposta do administrador Jim Carrey sobre o nosso caso, creio que temos esse direito.
- Black_Horse12
Experiente
Mensagens : 429
Registro : 25/10/2012
Re: [Reclamação] "Conserto" Portão
Qua 27 Fev 2013 - 20:36
Eu setei meu portão a mais de 1 mês ja mandei diversos e-mails para o jim ja relatei o bug atraves do forum a mais de uma semana e todos me mandaran aguardar o jim vir até o topico responder e ele não vem eu gostaria de apenas uma resposta se o problema vai ser resolvido ou não eu tento falar atraves de sms ou até mesmo pelo /sos quando o jim está mas eu não obtenho nenhuma resposta so a mesma de todos os membros da staff ''isso é com o jim aguarde'' até parece que o jim me ignora cada vez que tento falar com ele sem querer ser mal educado mas eu so gostaria de uma resposta sua jim. Grato!
- JimCarrey
Veterano(a)
Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012
Re: [Reclamação] "Conserto" Portão
Qua 27 Fev 2013 - 20:43
Muito obrigado fico satisfeito pela paciência, toda hora que entro você vem com a mesma questão, e eu disse está pronto mais não atualizei o servidor ainda, se não tem paciência por causa do seu portão faz um favor me envia o código do seu pagamento vou devolver seu dinheiro e retirar o mesmo.
E só para confirmar aqui, o portão foi você que enviou ou seja eu apenas coloquei o que você desejou, então me diz a culpa total é minha? Claro que não! Pois o portão você quem criou e mandou escolheu aquele modelo que por azar é um modelo de objeto que quebra, mais enfim perdi a paciência, pois cria o tópico querendo dizer que eu sou o responsavel pelo mesmo, sim pela demora sou, mais é como disse não atualizei ainda --', mais enfim não vou mais atualizar, eu quero o código, não vou criar mais nada pra você! é isso.
E só para confirmar aqui, o portão foi você que enviou ou seja eu apenas coloquei o que você desejou, então me diz a culpa total é minha? Claro que não! Pois o portão você quem criou e mandou escolheu aquele modelo que por azar é um modelo de objeto que quebra, mais enfim perdi a paciência, pois cria o tópico querendo dizer que eu sou o responsavel pelo mesmo, sim pela demora sou, mais é como disse não atualizei ainda --', mais enfim não vou mais atualizar, eu quero o código, não vou criar mais nada pra você! é isso.
- JimCarrey
Veterano(a)
Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012
Re: [Reclamação] "Conserto" Portão
Qua 27 Fev 2013 - 20:44
Black_Horse12 escreveu:Eu setei meu portão a mais de 1 mês ja mandei diversos e-mails para o jim ja relatei o bug atraves do forum a mais de uma semana e todos me mandaran aguardar o jim vir até o topico responder e ele não vem eu gostaria de apenas uma resposta se o problema vai ser resolvido ou não eu tento falar atraves de sms ou até mesmo pelo /sos quando o jim está mas eu não obtenho nenhuma resposta so a mesma de todos os membros da staff ''isso é com o jim aguarde'' até parece que o jim me ignora cada vez que tento falar com ele sem querer ser mal educado mas eu so gostaria de uma resposta sua jim. Grato!
E você qual seu problema que eu não sei? Diga ai vamos resolver agora!
- Black_Horse12
Experiente
Mensagens : 429
Registro : 25/10/2012
Re: [Reclamação] "Conserto" Portão
Qua 27 Fev 2013 - 20:53
Está bugado o comando eu digito /abrircasa49 e o portão não abre, e mexe um copo que está dentro do portão é isso.Este é o link do topico onde eu descrevi melhor o problema.Obrigado! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- JimCarrey
Veterano(a)
Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012
Re: [Reclamação] "Conserto" Portão
Qua 27 Fev 2013 - 21:08
Black_Horse12 escreveu:Está bugado o comando eu digito /abrircasa49 e o portão não abre, e mexe um copo que está dentro do portão é isso.Este é o link do topico onde eu descrevi melhor o problema.Obrigado! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom, desculpa mais eu não tinha visto, é algo simples e eu já arrumei agora, só aguardar a próxima atualização.
- lucas.amoriim
Experiente
Nick in-game : lucas.amoriim
Mensagens : 116
Registro : 12/12/2012
Re: [Reclamação] "Conserto" Portão
Qua 27 Fev 2013 - 21:11
Jim, logo após que você falou que havia trocado eu fiquei mais tranquilho, mais entrei no server e me falaram que o servidor já tinha reiniciado, dai eu falei nossa o Jim falou que iria trocar e o portão não troco, dai vim aqui pra saber o que houve se o server reinicio mesmo as 19 horas e o portão não foi trocado, eu sei também que não foi culpa sua, fui eu que coloquei o portão eu não sabia que era objetos pois foi a primeira vez que criei projeto em MTA pra por em servidor. Não culpo você pelo portão, só fiquei meio chateado pois o servidor foi reiniciado e o portão não foi trocado e você tinha me falado, agora se isso lhe deixou mais bravo, peço que entenda meu lado também e também peço desculpa ficar falando a mesma coisa do portão pra você.
Eu não quero o dinheiro de volta nem que me tire o portão, se você já trocou irei aguardar a atualização, alias eu já estava aguardando só que me falaram que o servidor foi reiniciado hoje as 19 horas, por isso vim aqui pra saber o que houve.
Espero que me entenda e novamente peço desculpa pro ter te deixado bravo.
Eu não quero o dinheiro de volta nem que me tire o portão, se você já trocou irei aguardar a atualização, alias eu já estava aguardando só que me falaram que o servidor foi reiniciado hoje as 19 horas, por isso vim aqui pra saber o que houve.
Espero que me entenda e novamente peço desculpa pro ter te deixado bravo.
[NWD]Jim)(Carrey escreveu:Muito obrigado fico satisfeito pela paciência, toda hora que entro você vem com a mesma questão, e eu disse está pronto mais não atualizei o servidor ainda, se não tem paciência por causa do seu portão faz um favor me envia o código do seu pagamento vou devolver seu dinheiro e retirar o mesmo.
E só para confirmar aqui, o portão foi você que enviou ou seja eu apenas coloquei o que você desejou, então me diz a culpa total é minha? Claro que não! Pois o portão você quem criou e mandou escolheu aquele modelo que por azar é um modelo de objeto que quebra, mais enfim perdi a paciência, pois cria o tópico querendo dizer que eu sou o responsavel pelo mesmo, sim pela demora sou, mais é como disse não atualizei ainda --', mais enfim não vou mais atualizar, eu quero o código, não vou criar mais nada pra você! é isso.
- Black_Horse12
Experiente
Mensagens : 429
Registro : 25/10/2012
Re: [Reclamação] "Conserto" Portão
Qua 27 Fev 2013 - 21:30
Muito obrigado e me desculpa por qualquer transtorno ou qualquer aborrecimento.Obrigado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][NWD]Jim)(Carrey escreveu:Black_Horse12 escreveu:Está bugado o comando eu digito /abrircasa49 e o portão não abre, e mexe um copo que está dentro do portão é isso.Este é o link do topico onde eu descrevi melhor o problema.Obrigado! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom, desculpa mais eu não tinha visto, é algo simples e eu já arrumei agora, só aguardar a próxima atualização.
- JimCarrey
Veterano(a)
Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012
Re: [Reclamação] "Conserto" Portão
Qua 27 Fev 2013 - 21:35
lucas.amoriim escreveu:Jim, logo após que você falou que havia trocado eu fiquei mais tranquilho, mais entrei no server e me falaram que o servidor já tinha reiniciado, dai eu falei nossa o Jim falou que iria trocar e o portão não troco, dai vim aqui pra saber o que houve se o server reinicio mesmo as 19 horas e o portão não foi trocado, eu sei também que não foi culpa sua, fui eu que coloquei o portão eu não sabia que era objetos pois foi a primeira vez que criei projeto em MTA pra por em servidor. Não culpo você pelo portão, só fiquei meio chateado pois o servidor foi reiniciado e o portão não foi trocado e você tinha me falado, agora se isso lhe deixou mais bravo, peço que entenda meu lado também e também peço desculpa ficar falando a mesma coisa do portão pra você.
Eu não quero o dinheiro de volta nem que me tire o portão, se você já trocou irei aguardar a atualização, alias eu já estava aguardando só que me falaram que o servidor foi reiniciado hoje as 19 horas, por isso vim aqui pra saber o que houve.
Espero que me entenda e novamente peço desculpa pro ter te deixado bravo.[NWD]Jim)(Carrey escreveu:Muito obrigado fico satisfeito pela paciência, toda hora que entro você vem com a mesma questão, e eu disse está pronto mais não atualizei o servidor ainda, se não tem paciência por causa do seu portão faz um favor me envia o código do seu pagamento vou devolver seu dinheiro e retirar o mesmo.
E só para confirmar aqui, o portão foi você que enviou ou seja eu apenas coloquei o que você desejou, então me diz a culpa total é minha? Claro que não! Pois o portão você quem criou e mandou escolheu aquele modelo que por azar é um modelo de objeto que quebra, mais enfim perdi a paciência, pois cria o tópico querendo dizer que eu sou o responsavel pelo mesmo, sim pela demora sou, mais é como disse não atualizei ainda --', mais enfim não vou mais atualizar, eu quero o código, não vou criar mais nada pra você! é isso.
A questão é essa, você não está sabendo diferenciar uma atualização de uma reiniciação, que no caso foi o que eu fiz, apenas reiniciei e não atualizei, agora se puder aguardar eu atualizar eu fico grato.
- lucas.amoriim
Experiente
Nick in-game : lucas.amoriim
Mensagens : 116
Registro : 12/12/2012
Re: [Reclamação] "Conserto" Portão
Qua 27 Fev 2013 - 21:45
Eu irei aguarda a atualização, pra mim era só o servidor reiniciar que já estava tudo certo, não sabia que havia uma diferença entre atualização, mais obrigado, não queria lhe incomodar nem lhe deixar bravo, só queria obter uma resposta. Alias eu ainda lhe agradeço por trocar o portão que não foi um erro seu, como eu disse foi meu.
Aguardo sim obrigado.
(RESOLVIDO PODE FECHAR)
Aguardo sim obrigado.
(RESOLVIDO PODE FECHAR)
[NWD]Jim)(Carrey escreveu:lucas.amoriim escreveu:Jim, logo após que você falou que havia trocado eu fiquei mais tranquilho, mais entrei no server e me falaram que o servidor já tinha reiniciado, dai eu falei nossa o Jim falou que iria trocar e o portão não troco, dai vim aqui pra saber o que houve se o server reinicio mesmo as 19 horas e o portão não foi trocado, eu sei também que não foi culpa sua, fui eu que coloquei o portão eu não sabia que era objetos pois foi a primeira vez que criei projeto em MTA pra por em servidor. Não culpo você pelo portão, só fiquei meio chateado pois o servidor foi reiniciado e o portão não foi trocado e você tinha me falado, agora se isso lhe deixou mais bravo, peço que entenda meu lado também e também peço desculpa ficar falando a mesma coisa do portão pra você.
Eu não quero o dinheiro de volta nem que me tire o portão, se você já trocou irei aguardar a atualização, alias eu já estava aguardando só que me falaram que o servidor foi reiniciado hoje as 19 horas, por isso vim aqui pra saber o que houve.
Espero que me entenda e novamente peço desculpa pro ter te deixado bravo.[NWD]Jim)(Carrey escreveu:Muito obrigado fico satisfeito pela paciência, toda hora que entro você vem com a mesma questão, e eu disse está pronto mais não atualizei o servidor ainda, se não tem paciência por causa do seu portão faz um favor me envia o código do seu pagamento vou devolver seu dinheiro e retirar o mesmo.
E só para confirmar aqui, o portão foi você que enviou ou seja eu apenas coloquei o que você desejou, então me diz a culpa total é minha? Claro que não! Pois o portão você quem criou e mandou escolheu aquele modelo que por azar é um modelo de objeto que quebra, mais enfim perdi a paciência, pois cria o tópico querendo dizer que eu sou o responsavel pelo mesmo, sim pela demora sou, mais é como disse não atualizei ainda --', mais enfim não vou mais atualizar, eu quero o código, não vou criar mais nada pra você! é isso.
A questão é essa, você não está sabendo diferenciar uma atualização de uma reiniciação, que no caso foi o que eu fiz, apenas reiniciei e não atualizei, agora se puder aguardar eu atualizar eu fico grato.
- JimCarrey
Veterano(a)
Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012
Re: [Reclamação] "Conserto" Portão
Qua 27 Fev 2013 - 22:09
Bom como você disse também não sabia como funciona, mais te de borest, ;]
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012
Re: [Reclamação] "Conserto" Portão
Sáb 2 Mar 2013 - 7:56
lucas.amoriim escreveu:Eu irei aguarda a atualização, pra mim era só o servidor reiniciar que já estava tudo certo, não sabia que havia uma diferença entre atualização, mais obrigado, não queria lhe incomodar nem lhe deixar bravo, só queria obter uma resposta. Alias eu ainda lhe agradeço por trocar o portão que não foi um erro seu, como eu disse foi meu.
Aguardo sim obrigado.
(RESOLVIDO PODE FECHAR)
Fechado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos