Ir para baixo
DjGuga1994
DjGuga1994



Novato(a)
0%

Mensagens : 48
Registro : 17/02/2013

[ Ban ] Naty_19 [ Felipe._. /Fake ] "Urgente" Empty [ Ban ] Naty_19 [ Felipe._. /Fake ] "Urgente"

Qua 27 Fev 2013 - 11:18
Meu nick: Naty_19

Meu IP: 95.172.176.242

Admin/Mod responsavel: Felipe._. fake

Motivo do ban: eu nao fiz fake eu utilizei esta conta para recuperar a minha DjGuga1994 e luvei ban por fake!

Print Screens:
Prints Tiradas Na Hora

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Ola admin é assim, eu sou o DjGuga1994, e estou a revisar ban da Naty_19 atraves da minha conta para provaar que este ban foi ilegal! e o ban foi no meu ip! tnho aqui print do ban, nessa hora estava tentando entrar na minha conta e nao dava porque alguem estava jogando nela!! nessa hora minha conta estava on e eu nao conseguia entrar ai ta a prova do print acima, admin filipe deume ban por fake equanto eu usava a conta da minha amiga logo que a minha conta DjGuga1994 saio o admin filipe pensou que foi fake vejam os rigistos e ultimos logins e saidaas das contas que vao ver como tenho razao, como vao ver como a conta DjGuga1994 estava on, pedi a conta da minha amiga naty_19 para ver quem e que estava jogano na minha conta e ai eu estava pedindo ou admin para dar kick no DjGuga1994 para eu poder entrar e mudar a palavra chave!! Na Conta DjGuga1994 sei a Senha e a Chave! tenho o registo no forum no meu email, mas alguem entrou nela pela chave e eu levo ban por pedir ajuda?? que isso admin?? fake??? eu nao fiz fake aqui esta a prova nesta revisao de ban no forum! estou inocente.


Última edição por DjGuga1994 em Qua 27 Fev 2013 - 12:26, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Estava apenas recuperando minha conta DjGuga1994 Atravez de outra da minha amiga, porque nessa hora minha conta estava on e eu nao conseguia entrar)
DjGuga1994
DjGuga1994



Novato(a)
0%

Mensagens : 48
Registro : 17/02/2013

[ Ban ] Naty_19 [ Felipe._. /Fake ] "Urgente" Empty Re: [ Ban ] Naty_19 [ Felipe._. /Fake ] "Urgente"

Qua 27 Fev 2013 - 12:18
Estou morando em Portugal, como vc sabe portugal tem 3h avançado do brasil admin prints foram tiradas a pouco tempo
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Naty_19 [ Felipe._. /Fake ] "Urgente" Empty Re: [ Ban ] Naty_19 [ Felipe._. /Fake ] "Urgente"

Qua 27 Fev 2013 - 12:43
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Aguarde o Felipe, mais pelo que vejo anda confiando muito sua senha.. E isso é muito ruim tanto para você quanto para nós, o certo é você ter sua conta o seu irmão a dele, e os demais amigos as deles, esse negócio de emprestar conta não da certo, além de acontecer essas coisas acaba dando trabalho para nós.
DjGuga1994
DjGuga1994



Novato(a)
0%

Mensagens : 48
Registro : 17/02/2013

[ Ban ] Naty_19 [ Felipe._. /Fake ] "Urgente" Empty Re: [ Ban ] Naty_19 [ Felipe._. /Fake ] "Urgente"

Qua 27 Fev 2013 - 13:40
Ok Jim voce tem toda a razao, desculpe pelo trabalho e massada, eu pretendo mudar a senha e palavra chave e nao volto a confiar em mais ninguem, confiei muito na segurança do server e acabei por cair por mim mesmo desde ja obrigada pelo seu apoio e atençao, desculpe pela massada garanto que nao volta a se repetir, gosto muito deste server e tenho respeitado as regras ajudei novatos e tenho bons amigos estes server pra mim e o melhor, nao tive culpa mas sei que o erro foi meu agredecia um desban porque fake eu nao fiz vlw jim obrigada pelo seu conselho bom trabalho (:
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Naty_19 [ Felipe._. /Fake ] "Urgente" Empty Re: [ Ban ] Naty_19 [ Felipe._. /Fake ] "Urgente"

Qua 27 Fev 2013 - 15:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Certo, mais vamos aguardar o Felipe, vou conversar em ele e ver o que realmente vai ser decidido.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] Naty_19 [ Felipe._. /Fake ] "Urgente" Empty Re: [ Ban ] Naty_19 [ Felipe._. /Fake ] "Urgente"

Qua 27 Fev 2013 - 18:49
Bom, como o jim disse, a conta é sua, porém não é bom para você nem para nós que você fique compartilhando sua conta com várias pessoas... Será desbanido sim, porém quero que você nos diga o nick das contas que sabem sua senha/dados, e o nick das contas que você sabe a senha/dados etc... Pois se acontecer alguma coisa de hackearem alguma dessas contas, nós temos o nick delas registradas e infelizmente não poderemos ajudar, pois vocês que passaram o nick a outros jogadores, enfim, poste da seguinte forma:
Nick das contas que eu tenho acesso:
1- Exemplo_x
2- Exemplo_y
Nick das contas que tem acesso a minha conta:
1- Exemplo_A
2- Exemplo_B
DjGuga1994
DjGuga1994



Novato(a)
0%

Mensagens : 48
Registro : 17/02/2013

[ Ban ] Naty_19 [ Felipe._. /Fake ] "Urgente" Empty Topico pedido pelo adm e falando sobre dias anteriores

Qui 28 Fev 2013 - 2:21
Nick das contas que eu tenho acesso:
1- DjGuga1994--» Minha conta de sempre, senha e banco estao novos diferentes, chave esta igual e a chave que esta a dar acesso a minha conta, desculpem o trabalho que estou a dar a voce apartir de hoje vou seguir o conselho do jim (:
2- Naty_19 --» e a conta da minha namorada, ela costuma jogar comigo a noite para se divertir, pc dela danou, ela me deu pass para eu jogar por ela as algumas vezes para conta dela nao entrar em suspensao.
3-mais nenhuma so sei estas mesmo.
Nick das contas que tem acesso a minha conta:
1- Wandersonsp, so tem acesso a chave, senha e banco ele nao sabe.. mudei pra caso de segurança..
2- Mais ninguem, so ele mesmo :S ele foi o unico que dei essa cofiança toda, mas nao briguem com ele nao quero discussoes so quero jogar em paz no server vlw.

Mais algumas prints sobre meus pertences, Ultima print Prova que mudei chave senha nao chegei a mudar porque digitei a mesma pensando que era segura.
Este e o dinheiro que eu tinha no banco: 79463

Tem aqui a prova como tinha casa em angel pines de 85k.

Tambem tem prova que naty jogava comigo e pelo chat mostra muita confiança entre nos. confiança de namorados :$:$

Vejam a data de todas as prints esta tudo na data correta admins. mais uma vez desculpem a massada que nao se repita vlw.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DjGuga1994
DjGuga1994



Novato(a)
0%

Mensagens : 48
Registro : 17/02/2013

[ Ban ] Naty_19 [ Felipe._. /Fake ] "Urgente" Empty Re: [ Ban ] Naty_19 [ Felipe._. /Fake ] "Urgente"

Qui 28 Fev 2013 - 14:10
Filipe me desbande porfavor estou ficando preocupado com minha conta, tenho casa impostos carro me desbane estou ficando preocupado que me vendem isso tudo quero mudar a chave da minha conta :C
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] Naty_19 [ Felipe._. /Fake ] "Urgente" Empty Re: [ Ban ] Naty_19 [ Felipe._. /Fake ] "Urgente"

Qui 28 Fev 2013 - 16:05
Desbanidos.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Naty_19 [ Felipe._. /Fake ] "Urgente" Empty Re: [ Ban ] Naty_19 [ Felipe._. /Fake ] "Urgente"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos