Ir para baixo
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[ Denúncia ] Malmalgt [ Gustavo_Orlandiiiii ] Empty [ Denúncia ] Malmalgt [ Gustavo_Orlandiiiii ]

Ter 26 Fev 2013 - 18:02
Meu nick: Gustavo_Orlandiiiii

Nick do denúnciado: Malmalgt

Level do denúnciado: + de 80

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Motivo dele ter retirado ele da lista de procurados como na print esta la ( Inocente) Como assim ? como assim inocente ele nao viu o crime ? se ele tivesse vido o crime ele nao teria retirado ele da lista de procurados e ainda nao ia colocar o motivo Inocente?? e outra coisa se observar bem o Malmalgt ja tinha prendido akele jogador Mf_henrique será pq que ele retirou dps ?? medo de algo ??? sei la acho isso estranho

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Malmalgt [ Gustavo_Orlandiiiii ] Empty Re: [ Denúncia ] Malmalgt [ Gustavo_Orlandiiiii ]

Qua 27 Fev 2013 - 0:18
O player tem 16 hrs para se defender ou será Punido!


BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Malmalgt [ Gustavo_Orlandiiiii ] Empty Re: [ Denúncia ] Malmalgt [ Gustavo_Orlandiiiii ]

Qua 27 Fev 2013 - 3:47
Remoção de Jogadores(as) da Lista de Procurados(as) (Usando o comando: /RemoverListaP):
A remoção de um(a) jogador(a) da lista de procurados(as), só pode ser feita dentro das seguintes circunstâncias:
•Procura injusta: Quando você procura alguém e percebe estar enganado(a) na procura ou no motivo da mesma.
(use o motivo: Procurei injustamente).
•Errando o ID: Ao procurar um(a) jogador(a) errado porque errou o ID deve imediatamente removê-lo(la) da lista de procurados(as).
(use o motivo: Errei ID).
•Administrador/Moderador: Quando algum(a) Administrador(a) ou Moderador(a) estiver na lista de procurados(as) e pedir para ser removido(a) (use o motivo: Administrador(a) ou Moderador(a))
•Novato(a): Dentro das regras policiais, novatos(as) são considerados do level 0 (zero) ao level 3 (três) removam qualquer procurado(a) dentre esses leveis (use o motivo: Novato(a))
•PS: Aconselhamos que também seja tirado Print Screen das remoções apertando o botão "F8" (A imagem ficará salva na seguinte pasta: MeusDocumentos\GTA San Andreas User Files\SAMP\screens), pois se acontecer do(a) jogador(a) injustamente ou enganadamente procurado(a) vir denuncia-lo(la), você terá provas de que removeu a estrela de procurado(a). Caso um(a) policial remova um(a) jogador(a) da lista de procurados(as), com um motivo que não está entre os motivos acima, o(a) mesmo(a) será punido.

Já tem level suficiente para saber das Regras Policiais! Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Malmalgt [ Gustavo_Orlandiiiii ] Empty Re: [ Denúncia ] Malmalgt [ Gustavo_Orlandiiiii ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos